(14/06/22) Oioi, leitores que estão começando a leitura dessa obra por agora tenho alguns avisos para dar, e possivelmente seguindo a postagem dos capítulos isso de avisos aqui vai continuar devido a novas pessoas lendo e novos capítulos.
Nessa história há algumas coisas ligadas tanto ao Chuuya irl, quanto o Dazai E O Fyodor, entretanto o Dazai dessa história é mais ligado ao PERSONAGEM de "O declínio de um homem" e não especificamente ao Yozo, isso além da ligação que eles já possuem, ENFIM. Aqui vão possuir coisas que casam tanto com a história e ações dos personagens do anime, quanto coisas relacionadas a biografia/livro deles, assim como vão possuir isso em alguns outros personagens secundarios. Eu pretendo citar algumas vezes exemplos de literatura clássica até mesmo vindos da biblia, porque o meu Fyodor possuí uma ligação grande com isso, mas dependendo do livro eu não irei colocar spoilers, nada demais, porque ainda acredito que livros assim deveriam ser lidos, e se eu contar a história não haverá tanta graça, porém deixarei pontos que possam lhe ajudar a conduzir-se e não ficar no escuro nas notas finais quando for algo realmente essencial a formação dos personagens.
•
Tw: Menção a suicidio e outros possíveis gatilhos.
Revisado 06/10/23
Boa leitura.
-
Dazai andava pela rua sem rumo, ele não sabia o que havia acontecido naquele dia, mas não se sentia bem, talvez fosse uma crise que sentia que estaria perto de o afetar. Ele queria beber antes que ocorresse.
Podia sentir o celular vibrar em seu bolso, provavelmente era Chuuya, mas ele não queria ter de explicar para o garoto agora, ele não queria que o ruivo ficasse preocupado consigo.
Afinal, nem ao menos conseguiria explicar o motivo de seu mal estar repentino, haviam momentos em que ele apenas ficava assim, às vezes até mesmo um traço errado que fazia em suas pinturas que poderia ser facilmente corrigido o fazia chorar pelo resto do dia e se sentir um lixo.
Andando pela rua sem nenhum rumo em específico, ele encontrou um pequeno estabelecimento aberto, era um bar bem decorado.
Entrou e se sentou em um dos bancos fazendo seu pedido ao bartender, assim que sua bebida foi entregue ele decidiu que subiria ao segundo andar, havia visto que possuía uma varanda no segundo andar quando entrara.
Dando um gole em sua garrafa rumou para fora, ao chegar-se mais perto do batente da porta viu que lá também havia um homem, ele estava apenas recostado no guarda-corpo. Deu de ombros e foi para perto do homem, se encostou ali e respirou fundo olhando a paisagem, era um ponto alto da cidade. A noite estava bonita, ele gostaria de ir para casa e dormir, mas teve medo de que quando chegasse lá apenas decidisse pular da janela do décimo andar, ele não conseguia acreditar que estaria bem o suficiente a ponto de não cogitar isso ao olhar para sua janela.
Ele queria sim que tudo acabasse, mas ele não queria realmente deixar Chuuya ou Odasaku para trás.
— Dia difícil? — ouviu a voz que se mantivera calado até o momento se pronunciar, Dazai olhou-o de canto e percebeu ser um homem mais ou menos da sua altura, cabelos longos e escuros, o homem era pálido e talvez até magro demais, ele tinha um chapéu sobre a cabeça que o Osamu pensou que era realmente feio.
— Um pouco — respondeu com desdém suspirando novamente, dando mais um gole em sua garrafa.
— Entendo. Quando tenho um dia difícil eu bebo também, apesar de que gostaria de parar de beber — confessou apoiando seu cotovelo no parapeito, seu olhar se virou para o Osamu e o mesmo sentindo os olhos do moço ao seu lado em si encarou-o também, os olhos dele eram em um roxo sujo, era bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cultivando O Amor
FanfictionDazai e Chuuya são dois amigos que estão a muito tempo com uma semente do amor que parece não querer desabrochar, talvez um novo amor ou alguém como Fyodor possa fazer esses dois finalmente iniciarem o que deveria ter começado a muito tempo, mas ago...