— Eu soube que Chuuya aceitou cuidar de suas gatas, mas ele não me contou detalhes, foi tudo bem? — Dazai perguntou sentado em um banco do parque, em sua mão tinha um copo de milkshake e ele sorria docemente de encontro aos olhos de Fyodor.
— Oh, creio que sim, ele quis ir embora de madrugada, fiquei um pouco preocupado, mas ele deixou-me levá-lo — Respondeu pensativo respondendo o sorriso de Dazai com outro, Osamu suspirou aliviado e se re-encostou sobre o banco.
— Ele é meio cabeça dura às vezes, realmente não entendo o que se passa com ele, mas de qualquer forma me deixa feliz saber que foi tudo bem — Murmurou um pouco ressentido, Fyodor olhou-o confuso e Dazai soltou mais um murmúrio de descontentamento — Ele não me conta as coisas Fedya, é realmente irritante — Continuou.
— Mas você conta as coisas para ele? — Questionou e Dazai desfez seu sorriso olhando-o descontente, suspirou novamente negando com a cabeça levemente.
— Certo, talvez eu não conte as coisas para ele — Revirou os olhos, Fyodor riu fraco e cruzou os braços se recostando no banco também.
— Comece a fazer e tenho certeza que ele se abrirá com você, creio que ele tem coisas para falar contigo também, algo importante — Alertou a última parte mais seriamente do que gostaria, Dazai encolheu os ombros e tentou buscar uma resposta em mente para o tom frio que Fyodor assumirá tão de repente.
— Bem, eu vou tentar, te faria uma promessa de dedinho caso pudesse — Quebrou o clima frio tão rápido quanto havia aparecido, Dostoevsky riu novamente e balançou os ombros.
Em sua mente surgiu uma possibilidade que ele descartou, mas quando viu as mãos enfaixadas de Dazai sentiu um arrepio percorrer por seu corpo. Desviou os olhos da mão de Dazai apenas para encarar o milkshake que ele possuía entre os dedos.
— Bem, eu estou de luvas de qualquer forma, e mudando de assunto, está muito frio para tomar milkshake, não ficará doente? — Franziu a sobrancelha, Dazai apenas negou com a cabeça.
— Não ficarei doente — Fez um biquinho e viu o russo revirar os olhos — Bem de toda forma — Continuou — Você disse que está de luva, então a gente pode fazer a promessa? — Olhou-o esperançoso, Dostoevsky desconfiado fez contato visual com o garoto.
— Não está fazendo isso apenas para conseguir me tocar, está? — Disse mais em tom de sátira do que de forma séria.
— Talveez' — Falou pretensiosamente, encarou o russo por mais algum tempo em silêncio até o homem levantar o mindinho para o ar, recebendo um sorriso grande do acastanhado.
De forma lenta Dazai levou sua mão a de Fyodor começando assim, aquela junção boba de dedos. Entretanto para Dostoevsky tinha um significado no qual Dazai nem mesmo poderia imaginar. Seus dedos se juntaram em um leve aperto, Osamu sorriu grande, Fyodor sentiu-se estranho, não era como se fosse a primeira vez que alguém tocava nele, mas agora era a segunda vez que por espontânea vontade ele se voluntariava para aquela ação.
Quando tocou Chuuya anteriormente, aquilo era apenas fios de cabelo, mesmo que fosse mais próximo do que de costume, estar com Dazai em sua mão agora, era quase uma realidade distante que ele não imaginava que pudesse acontecer. Talvez aquele dia, com Chuuya fosse diferente, mas agora parecia um salto que ele conseguia dar quase que sem consciência.
O que o tranquilizava de certa forma era o fino pano que separava ambas as peles, Fyodor sentiu certo desejo incomum de sentir a pele obviamente gelada de Dazai pelo milkshake, mas isso com toda certeza não estava em cogitação.
A única pessoa que o tocara antes, de luvas, apenas acima de um pano, foi Nikolai, mas mesmo assim o outro quase que se recusava a o fazer, por puro medo de assustar Fyodor, mas a confiança de Dazai, e talvez até o desejo que ele podia ver no acastanhado de ter um mínimo encosto dele, o pegou desprevenido e despertou um desejo bobo em seu ser, desejo esse que Chuuya também havia conseguido despertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cultivando O Amor
FanfictionDazai e Chuuya são dois amigos que estão a muito tempo com uma semente do amor que parece não querer desabrochar, talvez um novo amor ou alguém como Fyodor possa fazer esses dois finalmente iniciarem o que deveria ter começado a muito tempo, mas ago...