- Sn, Violet, Klaus, e Sunny -

816 41 0
                                    

Você S/n era filha do novo tutor dos Baudelaires, Tio Monty!! você estava muito ansiosa e animada para conhecê-los pois finalmente ia ter alguém da sua idade para lhe fazer Companhia!

– Não se preocupem Baudelaires! este novo tutor será ótimo e conde olaf não poderá encontrar vocês aqui!

Ele também tem uma filha e ela fará que vocês se sintam mais confortáveis, e também vai ser bom para fazer amizade não acham?

– Claro Sr.Pol esperamos que sim e que conde Olaf não nos encontre desta vez.. – disse Violet enquanto segurava Sunny em seu colo e olhando para Klaus e ele concordando.

– Ótimo! então chegam- – a tosse de Sr.Pol ataca novamente e ele não termina oque ia dizer e só segue tossindo até a casa que supostamente Baudelaires iriam ficar.

Eles entram na casa e S/n e tio Monty os recebem muito bem! Sr.Pol vai embora pois já estava tudo certo e então vocês se apresentam.

– Oi eu sou a Violet e esses são meus irmãos Klaus e Sunny – diz Violet

– Mas que formalidade toda é essa?!
relaxem crianças! eu sou o Tio Monty lembra? – ele diz rindo enquanto S/n vem se aproximando

– Claro Tio Monty nos desculpe! minha irmã tem esse costume mesmo – Klaus fala dando um sorrisinho

– Ah, oras! já ia me esquecendo está é minha filha S/n – fala o tio monty.

– Muito prazer me chamo S/n! – falo apertando as mãos dos Baudelaires.

Os irmãos Baudelaires se olham e se perguntam a si mesmos se podem confiar em S/n e em Tio Monty. Eles sabiam que sim mas estavam tão cansados e tão apavorados o tempo todo com medo que conde olaf aparecece que até se pegaram pensando nisso.

 Eles sabiam que sim mas estavam tão cansados e tão apavorados o tempo todo com medo que conde olaf aparecece que até se pegaram pensando nisso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
-Imagines Desventuras em Série Onde histórias criam vida. Descubra agora