O casamento

1.7K 253 16
                                    

Ari Parou na escada enquanto observava Vincent lhe esperando, Amim desceu primeiro, a velha Martina sorriu.

Duque Vincent, Ari espero que vocês dois sejam felizes!

A cozinheira parecia uma mãe orgulhosa entregando sua filha, mesmo ela e Ari não sendo parentes ela o viu crescer e o trouxe a mansão após a morte dos pais de Ariniel.

Seremos senhora!

Vincent falou mostrando um pequeno sorriso caloroso.
Todos estavam sentados aguardando o casal que entrou assim que uma música leve e instrumental tocou.

Não acredito que estou vendo os professores casando! É tão lindo!

Assim que nos formamos será nossa vez Malía!

O jovem casal estava na segunda fila com Ed vendo eles caminharem para o altar. Martina e Amim sentaram em parte no fim das cadeiras ( o casamento se deu no jardim da mansão dos Strong). Nik estava na primeira fila junto aos pais de Vincent.

Estamos aqui para celebrar...

Enquanto o sacerdote falava Ari estava com seus pensamentos fora de órbita observando ao redor do jardim e não notou o fim da fala do sacerdote até Vincent da um leve aperto em sua mão.

Ariniel Reinot aceita como esposo Vincent Strong na...

Vincent já havia respondido a pergunta do sacerdote Ari o olhou por uns 3 segundos e respondeu.

... Aceito.

Fazer o quê? Melhor viver bem do que morrer fugindo.

Vincent parecia ter imaginado Ari falar essa frase em sua mente [ Ari realmente pensou isso] embora não tenha dito nada e não pode deixar de sorrir.

Pode..

Wow!

Certamente foi bem alto a voz de surpresa dos convidados. Vincent não esperou o sacerdote terminar e beijo Ari na boca, seu pai teve que interromper a cena.

Guardem o resto para a noite de núpcias.

Um alívio Ari sentiu quando seu agora sogro os separou, por um momento ele quase perdeu o fôlego já Vincent quase perdia a postura séria.

Viva o casal! Que sejam felizes! Tenha prosperidade!

Todos elogiando e desejando tudo de bom. Ed por outro lado estava quieto, Ari falava com Malía, Juni e Amim enquanto Vincent com os nobres que vieram junto a seu pai e Nik.

Quando for meu casamento certamente será bem maior que o seu pro... Digo Ari!

Juni estava já na sua quinta taça de vinho.
Vincent saiu para dentro da casa para trocar a roupa, quando a porta abriu e ele viu Ed parado na porta.

Acredito que você esteja no lugar errado.

...

Ari estava sentado e Vincent ainda não chegava, portanto decidiu sair para seu encontro. Perto do quarto viu pela porta Vincent sorrindo cruelmente, ele não entrou, encostou na parede perto da porta e ouviu.

O que você esperava? Que eu segui-se você como um louco desesperado lhe implorando atenção?

Não é isso... Só não entendo, você uma vez me disse que me amava, mas está casando com outro agora... Você faz para me machucar?

Parece que esse protagonista está torcido por ter sido favorecido demais.

Pensou Ari. Mas seu pensamento foi parado ao ouvir um som de tapa, não demorou ele saber quem recebeu o ataque.

Não ouse aparecer na minha frente como se fosse meu amante algo que você não é.

Ed saiu com lágrimas nos olhos e ficou surpreso ao ver Ari encostado na parede.

Você... Você ouviu? Isso... Digo

Até onde eu saiba seu namorado Nik lhe ama muito ou estou errado?

Ed fez cara de envergonhado e foi embora correndo. Ari entrou.

Cruel... Ele mereceu o tapa?

Devia ter dado uma surra. O que faz aqui? Pensei que irei aproveitar e fugir enquanto me trocava.

Deveria, mas para meu azar tem mais guardas rondando a mansão que nos dias comuns, ah! Não deu.

Sabia. Se eu não tivesse lhe conhecido, muito provavelmente estaria correndo como um louco cego atrás de atenção de Eduard.

Ari sentiu um pouco de tristeza pelo resumo Ed deveria ser uma pessoa boa de coração e Vincent um vilão para atrapalhar o romance.

Nikolay é um jovem azarado se Ed não mudar sua atitude.

Vincent não gostou do que ouviu e trancou a porta do quarto ficando os dois a sós.

Sou O Servente De Um Vilão BlOnde histórias criam vida. Descubra agora