O silêncio torturante foi quebrado pelo o jovem mago.
... Obrigado por permitir que sentemos junto, sou Lúcio um mago.
Nikolay.
Sou Dante, um cavalheiro e primo de Lúcio!
Já que todos se apresentam, muito prazer sou o professor deles e me chamo Magno.
Ari nem mesmo olhava, ele já havia percebido, esse trio estava atrás de se aproximar do príncipe, o objetivo não lhe interessava, contudo odiava a ideia de ser envolvido no problema.
O senhor não vai se apresentar?
Perguntou Magno vendo que Ari nem mesmo havia reagido.
Senhor? Até esse cara.
O homem parecia ter 26 anos, e Ari sentiu incomodo ser chamado senhor, afinal ele era muito jovem.
Você terminou?
... Sim professor!
Vamos.
Ari sentia que não devia se envolver nem mesmo conhecer essas pessoas. Pagou a conta e se levantou para sair com Nik. O homem levantou e encostou no braço de Ari que imediatamente reagiu o derrubando no chão.
O que o senhor precisa para entender que não quero papo com você? Se não estivesse trabalhando lhe mataria agora mesmo. Não me interessa o que procuram, mas fique longe de mim.
O homem lambeu os lábios vendo Ari e Nik partir.
Nikolay fique longe destas pessoas eles são perigosos, lhe dou este conselho para seu bem.
Ari se afastou, a tarde trocou de roupa e entregou o relatório. Saiu imediatamente para seu dormitório, trancou a porta e caiu no sono.
...
Era 20hrs da noite. Acordou com a porta tocando, abriu lentamente vendo, Ed, Nik, Juni e Malía.
A senhora Rita disse que o senhor estava aqui. -falou Malía sorrindo.
Procuram algo?
Nik disse que o senhor vai embora.
E? Vieram confirmar?
Sim.
Ele suspirou, o quarteto entrou e Ari trancou a porta. Enquanto sentavam no sofá Ari colocou seu diário dentro da gaveta e a trancou.
Irei embora assim que Vincent voltar do palácio.
Porquê não fica Ari?
Juni falou olhando Malía que arrumava o cadarço do sapato , Ed estava calado apenas ouvindo e de mãos dadas com Nik.
Meu trabalho é outro, você sabe, preciso viver.
Por que não pedi para estudar aqui?
O três viraram o rosto para Juni, como ' estudar na idade dele?' Juni ao notar falou sorrindo.
Ele é jovem.. Tem 18 anos!
Nik não consigou evitar, ficou em pé rápido, Malía olhou para Ari perguntando se era verdade, Ed apenas arregalou seus olhos verde.
Oi! Só tenho tamanho e cara. Juni não está mentindo.
O resto da noite deu com eles falando da descoberta. Ao fim Ari os mandou embora para dormir com a desculpa de estar tarde.
Esses garotos.
Pegou o diário escreveu
: Ser alto é dureza:
Guardou e voltou para cama.
"Outro dia"
Ari evitou com exito Magno, a equipe de Malía estava ganhando e passando as etapas. Uma carta de Vincent chegou para Ari mandando ele preparar as malas para partir.
Finalmente! Aposto que dona Martina já está reclamando de ter que fazer mais comida.
Ele pensou certo.
"Na mansão"
Amim correu até a cozinha.
Amanhã Ari voltará com o mestre! Amanhã!
... Já? Alina mande Ramon comprar mais ingredientes aquele garoto certamente estará com muita mais muita fome quando chegar.
Será que lá ele se alimentou direito?
Deve está enorme não é? Depois de 3 meses lá.
A velha cozinheira sorria com a ideia de rever Ari, foi ela quem o trouxe a mansão.
" Na academia"
Já no dormitório arrumou todas as malas e colocou perto do sofá, limpou o quarto de uma ponta a outra. Foi a cozinha falar com os empregados sobre sua partida.
Sentirei saudades! Estou acostumado a lhe vê correndo pelo jardim.
Eu a você passar onde já havia varrido! Ah! :-(
Sua família deve estar feliz.
... Não se esforcem demais no trabalho!
O dia de partir finalmente chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou O Servente De Um Vilão Bl
FantasíaAriniel reicarna em uma novela bl como um servente do principal vilão Vincent. O que fazer agora? o vilão parece gostar de mim devo fugir ou aceitar seu amor?