Juni estava lembrando de ter falado a Ari que ele parecia ter 28-30 anos, pela altura do mesmo e comportamento maduro de alguém que viveu muito.
"Na arena"
Ainda havia muita pessoas para entrar, quando ouviram barulhos vindo do meio das pessoas, Ari só precisou levantar da cadeira para ver a situação. [Para deixar ser exata, direi o Ari tem 1,92 de altura, Vincent 1,89 cm. A família de Vincent eram realmente grande em altura e fama de todo o reino. As demais pessoas comuns ou nobres chegavam até 1,80 em média)
De lá mesmo observou, estava Ed junto a uma dupla de estudantes de outra academia. Um jovem moreno de olhos verdes e cabelos loiros este usava óculos e pela vestimenta era um mago, o outro da mesma academia era um pouco mais baixo que o moreno, pele bronzeada olhos lilás e cabelos pretos, certamente um cavalheiro.
Deixe-o em paz! Ele já se desculpou com você.
Disse o jovem cavaleiro enquanto Ed estava atrás dos dois como uma criança assustada.
Não quero suas desculpas, está pensando o que, como você vai me compensar?
Reclamou o rapaz, ele não era estudante, claramente tinha vindo para apenas assistir o evento como as Demais pessoas das cidades.
Acalme-se por favor este é um evento pacífico não...
Nik estava entre o grupo junto a outros estudantes da fiscalização tentando acalmar a situação. Ele foi interrompido de falar pelo o rapaz que estava brigando. Ed apenas gaguejava pedindo desculpas.
Senhor Ari o que fazemos?
Perguntou um instrutor, olhando em volta todos estavam dando atenção a confusão. Bam! O rapaz e seus amigos começaram a atacar o trio, Nik e os fiscais estavam segurando-os o mais forte possível para ambos os lados já que a dupla também parecia ir atacar.
Voltem a seus lugares instrutores. Juni me ajudar aqui.
Juni jogou para cima uma magia explosiva. O barulho fez todos calarem a boca, voltando a atenção para o direção do barulho.
Juni fique aqui.
Ari começou a caminhar rumo ao grupo da confusão. Obviamente os olhares de todos ali presente caíram nele dando caminho para passar, sua altura não tinha como passar despercebida.
De frente já aos jovens.
Que aconteceu?
Sua voz era suave e firme, para todos o seu olhar parecia como se estivesse vendo crianças de 7 anos brigando.
Esse... Esse ca...
O rapaz estava tremendo, também um homem que era 10cm mais alto que ele lhe encarando quem não?
... perdão... Eu... Não queria.
Eduard. Pare. Digam de uma vez.
Pela primeira vez Juni, Nik e Ed e os outros alunos fiscais sentiram calafrios, estavam acostumados com Ari sendo um professor sincero e compreensivo, ele nunca tinha levantado a voz a ninguém.
Ed engoliu seco por ouvir seu nome em vez do apelido. Nik e os alunos soltaram o rapaz e a dupla dando 5 passos para traz.
... Esse jovem (aponta para Ed) esbarrou neste fazendo ele perder o dinheiro da taxa de entrada da arena.
O amigo falou olhando o máximo que podia para cima tentando ver a cara de Ariniel.
... E vocês dois?
O... Que...
O de óculos quase falava uma grosseria mais parou em tempo, Ariniel o encarava pedindo uma explicação.
Estamos conversando enquanto caminhamos e não vimos eles... Mas já pedimos desculpas.
Ele ganhou coragem e falou. Todos ainda observavam a situação que antes era tensa mais agora era tranquilamente assustadora.
Vocês sigam para a arena o evento está prestes a começar. Nik mais outros dois procurem o dinheiro perdido deste jovem e quando achar me entreguem antes do evento acabar e os demais sigam fiscalizando, Enquanto vocês todos me sigam... Juni creio que Ed chegará atraso.
Ari caminhou entrando em uma sala perto da arena com os jovens. Ari foi até um mesa tirou um dinheiro da gaveta.
Sinto muito pela irresponsabilidade desde jovem, estamos procurando seu dinheiro quando o evento acabar volte aqui, enquanto isso aceite este e vá se divertir com seus amigos.
O jovem sentiu seu rosto iluminar, como se tivesse acabado de conhecer uma pessoa incrível. Agradeceu e partiu.
Não podiam ser mais sensíveis?
Mas...
Eduard pare. Ele perdeu o dinheiro e o que fazem? Brigar querendo ter razão? Sério?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou O Servente De Um Vilão Bl
FantasíaAriniel reicarna em uma novela bl como um servente do principal vilão Vincent. O que fazer agora? o vilão parece gostar de mim devo fugir ou aceitar seu amor?