Após uma semana Ari já tinha acostumado sobre ser dono de casa. Certo dia convidou seus ex alunos e agora amigos para a mansão. Malía e Juni chegaram primeiro e juntos e Nik chegou minutos depois sozinho, Amim direcionou o trio para uma parte do jardim, Ari estava sentado comendo um pedaço de bolo.
Ed não veio?
Terminamos.
... Entendo. Parece que vocês não estão destinados en!
Ari não tinha a intenção de perguntar ó porque, afinal ele odiava se envolver nos problemas dos outros, no fim todos sentaram, foram servidos e conversaram.
E vocês dois? Quando pretendem casar?
Malía com um largo sorriso levantou da mesa orgulhosa mostrou o anel de noivado em seu dedo.
A dois dias meus pais aceitaram nossa relação, mas disseram que o casamento será depois da formatura.
Nik balançou a cabeça achando correto a postura feita pelos pais de Malía, Juni também balançou a cabeça em afirmação e orgulhoso.
A conversa teve um rumo bastante revigorante, mas Nik lembrou do que aconteceu meses atrás e não pode deixar de lado.Ari... Parece que meu irmão não esta contente com seu casamento com o duque Vincent... Eu o conheço bem, por isso lhe aviso que tenha cuidado.
O casal ficou surpreso, Ari internamente ficou comovido pela preocupação de Nik. Assentiu, além de falar que tomaria cuidado.
"Em uma mansão"
Ed passou as férias da academia em sua casa. Desde o dia do casamento onde Nik terminou sua relação, eles nunca mais se falaram, na academia Nik o tratava como um estranho, apenas Juni e Malía ainda falava com ele.
Pequeno mestre seu almoço.
Deixe e saia.
O servente foi embora, Ed estava sentado no sofá olhando para a comida, lembrava que neste momento na história o príncipe Lionel iria tentar matar o Nikolay e acusar Vincent pelo crime com a desculpa de seu amor por Ed.
Me pergunto se ainda irá ocorrer está cena.
" Mansão Strong"
Após o almoço Ari estava sentado no escritório lendo um livro, enquanto Vincent trabalhava, Alina por sua vez estava entregando mais documento a cada 5 minutos.
... Senhor Ari deseja algo para comer?
Obrigada Alina mais não,... Acho que você deveria dar uma pausa e ir comer, seu pai parecia preocupado com você ter um colapso.
Alina parecia dúvidar, mas Vicente fez sinal para ela sair. Vendo ela partir, Ari pegou um documento e antes de devolver a mesa de Vincent acabou vendo o conteúdo.
Vincent. Você se importa sobre quem será o futuro rei?
Porq...
Nikolay parece que é a melhor pessoa para ser o futuro rei.
Ari deu um sorriso sarcástico e se aproximou de Vincent entregando o documento, após ler o conteúdo Vincent pareceu intender o Ari queria dizer.
Querido por que você quer fazer isso?
Uma pequena grande lição para seu ex amante.
Você sabia sobre nós? Como?
Nik ouviu sem querer e me contou hoje cedo... Ele é um bom amigo!
Ari sentou no colo de Vincent envoltou seus braços em seu pescoço, Vincent por sua vez afastou a cadeira do escritório soltou o documento e abraçou a cintura de Ari, ambos sorriram como se algo divertido estivesse acontecendo e se beijaram intensamente.
...
Alina terminou de comer na cozinha e voltou para o escritório apenas para presenciar uma cena +18,[autora: imagina a cena 🤭 essa é a vontade de Alina 🙈🕳️] ela deixou escapar um som de surpresa e o dois olharam para ela.
Alina! Não tinha pressa para você voltar, podia ficar e conversar mais. (Disse Ari)
... Perdão.
Ela abaixou a cabeça envergonhada por não ter entendido antes, Ari tinha mandado uma indireta para ela[autora: eles não pararam o sex* quando a viram abrir na porta, já que estavam no clímax Vincent decidiu terminar]. A dupla parou a ação, Ari colocou as calças sem pressa, Vincent a ordenou para fechar a porta e que tinha um assunto importante para falar.
Alina serei direto afinal odeio rodeios.
Vincent puxou Ari para sentar em seu colo após notar que o outro terminou de vestir a roupa.
Tian você também tem uma missão para fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou O Servente De Um Vilão Bl
FantasyAriniel reicarna em uma novela bl como um servente do principal vilão Vincent. O que fazer agora? o vilão parece gostar de mim devo fugir ou aceitar seu amor?