Lionel que sorria, sentiu uma dor e passou a mão em seu estômago apenas para ver sangue escorrendo, ele caiu no chão, o homem de meia-idade tinha esfaqueado Lionel pelas costas com um punhal.
O príncipe Lionel foi atacado! Protejam a família real!
Quem tirou as pessoas do transe foram os guardas que correram para proteger o rei e Nikolay, outros correram para tentar ajudar Lionel que estava perdendo a consciência, o assassino foi pego.
Majestade! Parece que este homem é o único assassino. Não achamos cúmplices.
O rei dispersou o evento, Nik retornou para o palácio com seu pai e Lionel que estava com a respiração fraca. Malía e Juni queriam falar com Nik mas acharam melhor esperar o assunto se acalmar, Ed estava sentado na carruagem pálido e parecia doente.
Porque Lionel foi atacado? Não era para ser Nik?
Vincent deu muitas gargalhadas dentro da carruagem a caminho da mansão que fica nesta cidade, estava somente ele e Ari.
Parece que Lionel provou do próprio veneno hahaha! Onde você achou aquele homem?
Não achei ninguém, que bobagem você fala Vincent.
Espero que ele morra.
"Horas mais tarde"
No palácio, Nik ficou ao lado de seu pai no quarto de Lionel que ainda não tinha acordado, o guarda informou que o homem se suicidou deixando apenas uma carta.
// Ele não merece o trono, ele não é digno, morte ao príncipe Lionel //
Apenas isso.
" Mansão Strong"
No quarto Ari sentou no lado de Vincent no sofá, este lia um documento.
O príncipe irá sobreviver, mas segundo meu subordinado o punhal acertou sua vértebra então ele não poderá mais andar.
Que destino triste.
Muito triste!
As palavras não condizia nem um pouco com suas expressões faciais. Vincent abraçou Ari e o beijou no pescoço.
Preciso de conforto!
Ele levantou a cabeça, e mordeu os lábios de Ari, ambos sorriram contentes, Vincent o carregou até a cama, e devagar foi tirando um por um dos botões da blusa de Ari, eles não tinham pressa.
"Casa de Ed"
Ed chegou e foi direto para o quarto, não conseguia pensar porque a história aconteceu diferente, desde um tempo estava se sentindo doente, ele limpou o suor do rosto, bebeu três copos de água e adormeceu profundamente. No dia seguinte não comeu muito, sentou no sofá da sala apenas para ler as notícias do palácio real.
O príncipe está bem, mas não poderá mais andar.
O rei anunciará o segundo príncipe como seu herdeiro.
Você sabia? O príncipe Lionel não será o futuro rei.
Ainda bem, é uma pena que ele não morreu.
O que fazer? Eu o apoiava antes, mas agora? Um aleijado não pode ser nosso rei.
Coitado do príncipe, sofrer tão fatalidade!
Nas ruas o assunto não podia ser outro, tinha os que sentia tristeza por Lionel e quem estava feliz.
Vincent chegou no palácio, no salão os nobres já estavam sentados, o rei e o segundo príncipe Nikolay chegaram logo em seguida.
Majestade.
Todos falaram e curvaram ao mesmo tempo com exceção de Vincent. Sentados o rei disse sobre o estado do primeiro príncipe e quem seria seu herdeiro.
Independente de Lionel voltar a andar ou não, já decidi a muito tempo que Nikolay será meu herdeiro do trono. É um infortúnio o ataque que Lionel sofreu mais isto não mudará minha decisão.
A reunião Continuou sobre outros assuntos e Nik assistiu tudo junto já que agora precisa aprender o que um rei faz.
Ari e seus sogros retornaram para seu território já que Vincent precisava ficar no palácio por mais tempo.
...
Um mês após o ocorrido, o rei anúnciou ao público Nikolay como o futuro rei. Malía mandou convites para sua festa de noivado, e Juni entrou no palácio como um mago a serviço do príncipe Nikolay.
Vincent e Ari vivem como um casal apaixonado todo dia."Escritório da mansão Strong"
Senhor, Ed parece estar cada dia pior.
Alguém percebeu?
Não. O veneno é posto uma vez por dia assim como o senhor instruiu.
Vincent observou Ari que estava sentado no sofá olhando um livro, fez sinal para Tian sair, Alina também se retirou.
Quando este falso Ed morrer o que você fará?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou O Servente De Um Vilão Bl
FantasíaAriniel reicarna em uma novela bl como um servente do principal vilão Vincent. O que fazer agora? o vilão parece gostar de mim devo fugir ou aceitar seu amor?