Água e Óleo não se mistura

2.4K 366 53
                                    

De volta a academia Ari foi para seu quarto deitou na sua cama e adormeceu profundamente. Era umas 20hrs quando acordou.

Você poderia se afastar?

Vincent havia voltado mais cedo do que pensava, estava observando Ari dormir, quando o mesmo acordou.

Você não tem medo.

De que?

Dormindo tão profundamente, não tem medo que um assassino entre e ti mate enquanto dorme?

Se aquele rato morreu e eu ainda estava no 4° sono imagine um assassino.

Ari sentou na cama e apontou para o rato morto perto da varanda. Ele o havia matado umas minutos antes de Vincent chegar. Ari poderia ser uma pessoa comum neste mundo, mas no outro foi um espião muito respeitado e temido.

...

"No outro mundo"

Em seu mundo Ari era chamado 'fantasma de sangue' um espião que trabalhava para a maior organização criminosa do mundo, estava no topo da lista de perigosos.

Fantasma! Você realmente vai se aposentar?

Lógico! Já tenho tudo preparado.

O homem de 52 anos, já havia matado muita gente e salvado também. Após sua última missão se aposentou, foi viver em casa simples e confortável, fez uma loja de penhores, aos 70 anos estava a caminho da loja para abrir, quando teve um ataque cardíaco e morreu no local.

" De volta ao presente"

Este corpo é de Ari, mas a mente é do velho fantasma de sangue.

Pensou Ariniel. Vincent o abraçou na cama se aconchegando.

O dia foi longo, pensei que não acabava mais, então de repente pensei em você, cuidei dos assuntos o mais rápido possível para voltar e lhe encontrar.

Bom trabalho Vincent. Vá dormir!

Ari apontou para a cama vazia. Vincent balançou a cabeça em discordância e beijou Ari do pescoço para a boca, segurando as mãos de Ari.
Se deixaram levar até a porta do quarto tocar, Vincent continuou na cama sem roupa alguma. Ari ajeitou a blusa longa (não colocou calça) ainda mostrando a marca feita por Vincent em seu pescoço.

... Ed? Bateu na porta errada?

Era 23hrs e ali estava, Ed parecia abatido.

O professor... Vincent...

Não terminou de falar, a luz do quarto acendeu mostrando Ari vestido apenas com uma blusa, cabelo bagunçado, e uma marca no pescoço.

Não acho adequado conversar assim no corredor. Entre.

Ari abriu mais a porta revelando um Vincent deitado na cama, apenas a cintura para baixo estava coberta com o lençol. Ed voltou os pés pronto correr, mas Ari fez questão de puxa-lo para dentro.

Esse jovem disse querer falar com você.

Ari fechou a porta e sentou na mesa. Vincent sorriu maliciosamente com a forma que Ari estava agindo. Levantou, mostrando seu corpo nu, pegou um roupão e se cobriu. Sentou no sofá e acenou convidando Ed também a sentar, ele não o fez.

Me pergunto o que um aluno quer conversar a essa hora da noite. Diga porque você aqui senhor Eduard.

Perdão... Vocês... Apenas queria saber... Vin...

Ed pausava mais que cd arranhado. Vincent por sua vez não dava a mínima atenção, sabia que Ed veio para saber se o mesmo havia aceitado perdoa-lo e ser seu amigo novamente.

Vejam é meia noite agora. Eu preciso dormir sabem?

...

Eduard não tenho mais nenhum rancor contra você, até mesmo entendo sua atitude por não me contar sobre ter poderes. Quanto a sermos amigos não posso, nossa relação é apenas professor e aluno entendi? Por favor volte para seu quarto não é adequado você está aqui a está hora da noite.

Não pensou duas vezes abriu a porta e saiu correndo do quarto envergonhado pela cena presenciada. Tinha decidido reatar a amizade com Vincent, mas acabou vendo algo mais acima do esperado.

Voltamos para onde paramos?

Não. Tranque a porta.

Ari deitou na cama, Vincent fechou a porta que Ed deixou aberta, apagou a luz e deitou abraçando Ari.

Você não parece arrependido do que fez Ari.

Quanto você bate na porta de alguém em horas fora do comum deve estar preparado para o que irá e pode encontrar.

... Você realmente é a melhor esposa.

Não sou sua esposa.

Daqui a algum dia será!

Sou O Servente De Um Vilão BlOnde histórias criam vida. Descubra agora