Trabalho extra

2.1K 269 7
                                    

Era cedo, os alunos ainda estavam descansando, apenas no dia seguinte começava a terceira semana, Ari e Vincent foram a sala de conferência, professores, representantes dos empregos de cada função já estavam sentados esperando a ordem do diretor sobre como seria o evento e recepção das academias visitantes.

Vincent já me informou que não participará do evento já que precisa ir no palácio. Professor Miro será o responsável por orientar nossos alunos que vão participar. Rita mande pessoas para organizar os 2 dormitórios vazios duas academias vão ficar conosco as outras informaram que ficarão em pousadas.

A mulher parecia ter uns 52 anos, era a governanta, ou seja, era a líder dos empregos responsáveis pela limpeza de todos os dormitório e academia em si. O homem Miro era professor de esgrima. O diretor ainda foi dividindo as tarefas.

Você três professores cuidem da fiscalização do evento podem pedir para outros alunos mais experiente para ajudar a orientar.

Já que Vincent passaria a semana fora e só voltaria no último dia para busca Ari e as malas e logo partir para mansão, Ari levantou a mão e só voluntário para trabalhar na equipe de fiscalização.

" No pátio"

Porque você se voluntário Ari?

Seria perca de tempo ficar aqui sem fazer nada. O próprio diretor disse que me pagaria extra então.

... Não vai assistir o evento?

Não. Você não quer eu lhe acompanhando mesmo sendo meu trabalho, e não gosto de ficar parado.

Tudo bem! Assim que eu terminar virei lhe buscar e partimos.

6 dias sem ver Vincent. Ari gostava da ideia já Vincent nem tanto.

"Dia seguinte"

Vincent foi embora cedo pela madrugada era 5 da manhã, após a partida Ari que também tinha acordado seguiu sua rotina, passou na cozinha, saudou os demais empregados e professores. As 6:30 se juntou ao grupo de fiscalização para pegar o uniforme e fazer o trabalho.

Professor o senhor também será fiscal?

Nik! Pensei que fosse assistir a competição?

Não queria ficar sem fazer algo.

Bom, jovem Ari você ficará na entrada da arena será o capitão da equipe de fiscal da entrada, vocês devem obedece-lo entendido?

Nik e outros jovens foram escolhidos para servir na entrada da arena, imediatamente após todos ouvir seus papéis se dirigiram a seus postos.

"Na entrada da arena"

Eram 8 da manhã os alunos de todas as academias e pessoas da cidade estavam chegando para assistir, um dos grandes eventos do reino, a competição entre academias.

Nunca vi tanta gente na minha vida reunida!

Indagou Juni que estava observando os demais entrar perto de Ari, ele iria assistir e estava esperando Ed chegar para sentarem juntos, enquanto isso Nik caminhava ao redor tendo o cuidado de não passar nada despercebido, Ari estava sentado perto dos instrutores que cuidavam de conferir e orientar as pessoas para entrar.

Malía será uma competidora em!

Sim! Sabe professor ela está super animada, disse que essa é uma boa hora para aprender mais.

Ela está mais que certa! Você também Juni não fique só admirando, observe e aprenda também.

Pode deixar prof...

Ari, não sou mais professor, lembra já te falei isso hoje mais cedo.

... Ainda não me acostumo, o se... Digo você não parece ter 18 anos.

... Está me chamando de velho?

Hahaha! É apenas surpreende sabe.

"1 hora antes"

No pátio mais cedo Ari e Juni se haviam encontrado e conversavam sobre a academia.

Quando o professor tinha minha idade também não achava injusto isso?

Eu tenho sua idade.

... Oi professor não brin...

Juni sabia imediatamente pela cara de Ari, ele não estava brincando.

Sério? O senhor tem... 18... 18

O gaguejar de Juni fez Ari rir.

Sim, eu tenho 18 anos, quantos anos você pensou que eu tinha?

Perdão... Pensei que fosse mais velho que o professor Vincent, na verdade bem mais velho.

Você sabe que Vincent tem 20 certo?

Claro que sei, mas o senhor pelo seu tamanho... Pensei... Que...

Ele baixou a cara sentindo vergonha agora, com a idade que havia dado a Ari e a realidade.

18... Nossa!

Sou O Servente De Um Vilão BlOnde histórias criam vida. Descubra agora