Professor assistente

3.1K 439 28
                                    

Ari ajudou a cozinheira na preparação dos lanches. Ao termina seguiu para o campo, Vincent estava respondendo aos alunos, ele caminhou até a arquibancada e colocou os lanches em um canto na sombra.

Felizmente não sou um jovem nobre, caso contrário teria que voltar a estudar. Quem diria que estaria aqui vendo uma aula.

As equipes estavam agora falando suas estratégias e se preparando. Vicente caminhou até Ari.

Então. Terei que ficar aqui com você... Senhor?

... Sim, me chame de professor aqui.

NÃO, sabe que já lhe chamo de muita coisa mais outra forma não lembrarei.

Do que me chama?

Senhor, jovem mestre, duque, Vincent, é difícil.

Hahaha! Tudo bem, fale o que lhe for mais fácil.

Vincent!

O mesmo olhou surpreso Ari não média mesmo suas palavras, porém não reclamou e sim deu um leve sorriso de canto.

A propósito, você pode dormir ou ler aqui enquanto dou aula se eu precisar de algo lhe chamo.

Obrigado Vincent... Por me fazer receber dinheiro sem fazer nada.

Você quer fazer algo?

Não mesmo! Vá ensinar seus alunos.

Ari empurrou Vincent para frente e sentou na arquibancada. Vincent voltou para os alunos, alguns grupos sentaram e dois ficaram no campo.

Atenção equipe vermelha e verde comecem, vocês tem 15 minutos. Passado o tempo limite eu julgarem o vencendo com base em minha análise.

As equipes foram competindo, verde x vermelha - azul x marrom - roxo x amarelo. A equipe de Ed é a cor roxo. Em cada etapa uma equipe era eliminada a roxo ficou em empate logo a equipe amarela competiu novamente roxo x verde e amarelo x azul.

Muito bem! equipe roxo x amarelo! De novo? vocês tem 10 minutos desta vez.

Ari esperou. Finalmente a equipe roxo venceu o amarelo, então pegou copos e começou a colocar os sucos e tirar os lanches, Ari fez sinal para Vincent.

A próxima aula será depois do lanche... Façam fila.

Os alunos iam pegando seus lanches e saindo não sem antes fazerem cara de susto perto de Ari e sair correndo.

Essas pessoas por acaso tem problema com quem é alto?

Pensou, vendo Vincent sentar atrás dele, Ari terminou de servir os alunos e logo serviu Vincent e sentou a seu lado.

Você tem talento para professor.

Bom. Acho que você também.

... ? Não estou dando aula.

Irá dar agora. Preciso conversar com o diretor, você dará a próxima aula.

ESTÁ LOUCO.

Ari levantou de imediato e falou muito alto, os alunos olharam em sua direção, rapidamente sentou.

Oi oi oi! Não sei nada de magia nem sequer tenho o que posso ensinar?

... Aqui... Isto... Não se preocupe já preparei tudo, você só precisa transmitir.

Ari pegou os papéis, leu cuidadosamente, Vincent deu uma palmada em seu ombro levantou e foi embora. Os alunos olharam sem entender nada, quando todos terminaram de descansar Ari fez final com a mão chamando todos para se reunir.

Não sou de enrolar então... Sou Ariniel nesta aula estarei substituindo o professor Vincent já que o mesmo tem outros assuntos para cuidar.

Ele pega o papel olha e volta a falar.

Nesta aula os grupos agora iram treinar seu conhecimento de si próprio. Desde que suas magias são diferentes está na hora de encontrar no que são melhores.

Ari aponta para Malía chamando-a para ficar de seu lado, ele lembra que ela está no nível 70 magia vento.

Senhorita por favor mostre sua maior magia.

Sim senhor! (Ela se posiciona) Tornado de ar.

Um pequeno tornado aparece. Ari pega uma varinha do aluno mais próximo e dá um pequeno empurrão nela, o tornado se desfaz. Sem entender os alunos se entreolham. Malía por sua vez observa o professor

Seu nível pode ser alto mais eu mentalidade e físico não. Os grupos iram fazer o seguinte... Por este campo o professor Vincent escondeu 24 bolas sua tarefa e encontrar 4 bolas que corresponda a cor de sua equipe (ele amostra uma pequena bolinha) podem usar magia apenas 2 vezes por equipe, portanto escolham com cuidado.

Os alunos passam a procurar e Ari os monitora cuidadosamente.

Sou O Servente De Um Vilão BlOnde histórias criam vida. Descubra agora