( 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟬𝟮 - 𝗉𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺 )

4.5K 493 63
                                    

O RESTO das aulas passaram rapidamente para Selene, que não precisou se socializar com mais ninguém e também não fez muita questão de prestar atenção no restante das aulas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O RESTO das aulas passaram rapidamente para Selene, que não precisou se socializar com mais ninguém e também não fez muita questão de prestar atenção no restante das aulas.

Antes de ir embora deixou o papel assinado na diretoria e foi em passos largos até seu carro, dessa vez, sem se importar com os olhares.

Não aguentaria mais dois minutos naquele lugar, sua bateria social já havia acabado e tinha certeza que se falasse com qualquer um ali, seria incrivelmente rude.

Dirigiu rápido pelas ruas e não segurou o longo suspiro de alívio ao chegar em casa.

Preparou algo para comer e ficou o resto do dia hora assistindo filmes, hora lendo livros por debaixo das cobertas.

🌙

Selene suspirou orgulhosa ao sair do seu carro no estacionamento da escola e perceber que não havia se atrasado tanto dessa vez, já era uma vitória.

O frio estava um pouco maior, por tanto a garota usava um casaco pesado preto da versace com luvas da mesma cor, uma blusa branca gola alta e uma calça jeans colada numa lavagem escura.

Ela se misturou na multidão que se formava no corredor seguindo até sua primeira aula. Torcendo mentalmente para logo aparecer uma atração nova para os bisbilhoteiros de Forks, a atenção não a incomodava tanto mas ainda era desconfortável.

- Com licença - disse após bater na porta.

- Você deve ser a srta. D'Angelo certo? - um professor de pele negra e barba rala lhe perguntou.

- Isso mesmo - a francesa sorriu cortês, lembrando que a única aula que não havia tido ainda era essa de literatura.

- Pode entrar, seja bem vinda! - Selene assentiu sorrindo - sente ao lado do sr. Cullen - o professor apontou indicando o topetudo do dia anterior que estava com a mão erguida no fundo da sala.

Selene seguiu até lá, se permitindo observar de mais perto o garoto. Viu o maxilar marcado dele tencionar ao ter a atenção dela e observou cautelosamente os olhos dourados acompanhando seu trajeto, seu cabelo em um tom acobreado permanecia arrumado em uma espécie de topete, seu rosto impassível a não ser pelo brilho diferente em seu olhar sem nenhuma imperfeição e a boca perfeitamente delineada; Selene suspirou, ele conseguia ficar mais bonito a cada dia pelo visto.

Se sentou tentando não transparecer as sensações que o garoto a causava, Edward de sua cadeira coincidentemente tentava fazer o mesmo.

- Sou Edward, prazer - surpreendentemente foi ele a iniciar a conversa pela primeira vez.

- Sou Selene - a garota disse fazendo Edward quase suspirar pelo sotaque francês que a garota emanava em suas palavras, dando um encanto a sua pronúncia.

- É francesa, está longe de casa - afirmou - se me permite perguntar o que veio fazer em um fim de mundo como Forks? - Selene riu.

- Seu amor pelo lugar onde mora é contagiante Edward - disse. Arrancando uma risada do vampiro que tentou disfarçar desviando o olhar; seu nome nunca soou tão bonito.

┊𝐑𝐄𝐖𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒  ❛𝗍𝗐𝗂𝗅𝗂𝗀𝗁𝗍.Onde histórias criam vida. Descubra agora