( 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟬𝟲 - 𝗅𝖺 𝗉𝗎𝗌𝗁 )

3.8K 410 14
                                    

O FINAL DE SEMANA CHEGOU, e com ele Selene se preparava para ir até La push; vestiu uma roupa quente e confortavel, se questionando por vezes de mais se realmente  valia a pena sair do conforto de seu lar para uma praia, com aquele clima de Forks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O FINAL DE SEMANA CHEGOU, e com ele Selene se preparava para ir até La push; vestiu uma roupa quente e confortavel, se questionando por vezes de mais se realmente valia a pena sair do conforto de seu lar para uma praia, com aquele clima de Forks.

Suspirou se dando por vencida. Seguiu até seu carro cantarolando músicas aleatorias, e dirigindo calmamente até onde seu gps indicava ser La push.

Ao chegar, pôde ver de longe a caminhonete velha de Bella e os carros dos seus amigos estacionados.

- Sério que acham uma boa ideia surfar com esse frio? - indagou descendo do carro enquanto cruzava os braços na intenção de se aquecer.

- A previsão não estava certa dessa vez - Bella disse acenando para Selene.

- Vamos remar até as ondas - Jessica disse dando de ombros enquanto colocava sua roupa de surf - fora que já viemos até aqui, é meio tarde para amarelar.

As garotas riram desejando um boa sorte em unissom. Selene se aproximou de Bella e Angela cumprimentando ambas, que estavam em um canto mais reclusas.

- Sabe, fico achando que o Eric vai me convidar para o baile, mas ele não convida - Angela bufou derrotada, assim que iniciaram em uma conversa.

- Convide-o você então - Selene disse calmamente se recostando na caminhonete.

- Assuma o controle. Você é uma mulher forte e independente - Bella concluiu. Selene achou um pouco irônico esse comentário vindo de Bella, mas guardou esse pensamento para si; não queria soar rude.

- Sou? - Angela questionou insegura.

- É - as duas disseram juntas.

A atenção das três no entanto, foi tomada pelo trio de garotos com a pele bronzeada que se aproximavam.

- Bella? - o moreno com o cabelo pouco abaixo dos ombros indaga com um sorriso encantador, assim que se aproxima.

- Jacob. - Bella acenou com um sorriso timido - meninas esse é o Jacob.

- Hey, tudo bem? - acenou para Selene e Angela que retribuiram - vão surfar?

- Com certeza não - Selene disse rapidamente, fazendo todos rirem.

- Já estão fazendo companhia a Bella? - Jessica disse se intrometendo no meio deles - quer dizer o par dela deu um cano.

- Que par? - Eric perguntou confuso.

- Ela convidou o Edward - Jessica deu de ombros.

┊𝐑𝐄𝐖𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒  ❛𝗍𝗐𝗂𝗅𝗂𝗀𝗁𝗍.Onde histórias criam vida. Descubra agora