( 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟰 - 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼𝗈𝖾𝗌 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝖽𝗈𝗌 𝖾 𝗏𝗂𝗈𝗅𝖾𝗍𝖺𝗌 𝖻𝗋𝖺𝗇𝖼𝖺𝗌 )

1.5K 209 79
                                    

SELENE SE SENTIA INERTE, como se projetasse sua consciência e flutuasse acima de seu próprio corpo, vendo-se do lado de fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


SELENE SE SENTIA INERTE, como se projetasse sua consciência e flutuasse acima de seu próprio corpo, vendo-se do lado de fora. Tudo parecia irreal.

Via Carlisle e Esme no canto da sala explicando para uma Bella cheia de curativos tudo o que havia acontecido - e consequentemente revelando o segredo da família, via Alice sendo confortada por Jasper enquanto tinha os olhos dourados desfocados pelo que pareciam várias visões consecutivas - as quais aparentemente ficavam gradativamente piores, via Emmett tentando acalmar Rose... Mas não conseguia fazer nada além disso.

Não tinha capacidade de formular frases coerentes, queria consolar Alice ou talvez ajudar Emmett mas aquelas sensações estranhas de perda e rompimento a assolavam por dentro.

Não saberia dizer em que momento as lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto, mas já não conseguia impedi-las.

Olhou para Bella mais uma vez, que mesmo escutando os patriarcas da família mantinha seus olhos castanhos em Selene com uma expressão estranha no rosto, quase de arrependimento.

Então, ligou os pontos.

Olhou para Jasper e Rose que também olhavam para ela e soube que os três compartilhavam do mesmo pensamento.

- Você fez de propósito - disse em alto e bom som, sessando todas as vozes da sala.

- O que? Eu não...

- Não foi uma pergunta Bella - Selene esclareceu em um tom cortante, os olhos faiscando de uma ira contida - Você. Fez. De. Propósito - repetiu pausadamente.

Um silêncio ensurdecedor se instaurou na mansão, todos parecendo assimilar o que Selene havia dito, exceto por Bella que olhava a amiga com os olhos pesarosos.

- Não foi dessa forma - ponderou desviando o olhar.

- Você cortou o dedo propositalmente - afirmou novamente - assim como foi para minha casa hoje com tudo planejado, porque de alguma forma, você soube que eu viria para a mansão Cullen hoje e essa sua curiosidade doentia não te deixaria perder a oportunidade não é? - perguntou retoricamente, ódio transbordando em cada palavra - porque você já desconfiava sobre o que eles são, só veio aqui hoje para confirmar suas suspeitas.

Bella voltou a encarar e se aproximou em passos cambaleantes.

- Sim Selene - disse amargurada - eu cortei meu dedo propositalmente no papel de presente e eu fui para sua casa com tudo planejado, porque escutei você e Alice falando sobre a festa na aula de biologia, sabia que você viria pra cá hoje e sabia o que precisava fazer para descobrir o que eu queria.

- Como você desconfiou? - perguntou contida, sentindo cada músculo tremer.

- Eu não sou idiota - bufou - eles não comem nada, faltaram no único dia ensolarado, tem esses olhos incomuns, a beleza inumana e naquele dia Edward parou a caminhonete com a mão, você pode ter dito que não, mas eu sabia que sim e não precisou de mais do que algumas pesquisas pra eu deduzir que eram vampiros, só precisava ter certeza.

┊𝐑𝐄𝐖𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒  ❛𝗍𝗐𝗂𝗅𝗂𝗀𝗁𝗍.Onde histórias criam vida. Descubra agora