( 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟬𝟰 - 𝗊𝗎𝖺𝗌𝖾 𝖺𝖼𝗂𝖽𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝖽𝖾𝗏𝖾 𝖾𝗑𝗉𝗅𝗂𝖼𝖺𝖼̧𝗈̃𝖾𝗌 )

4.1K 449 78
                                    

NO DIA SEGUINTE especificamente, Forks estava incrivelmente fria - mais do que o normal no caso - a pista estava molhada pela chuva constante e o gelo no local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NO DIA SEGUINTE especificamente, Forks estava incrivelmente fria - mais do que o normal no caso - a pista estava molhada pela chuva constante e o gelo no local. Selene dirigia cautelosa pela rua, apesar de estar muito atrasada, ainda prezava pela sua vida.

A garota entrou praticamente correndo no edificio indo diretamente até a sua sala.

Todas as suas aulas antes do intervalo passaram rapidamente para a alegria da francesa que caminhava em passos lentos ate o refeitorio; não estava nenhum pouco animada para socializar, mas havia prometido a si mesma que seria mais interativa em Forks.

- Francesa! La push topa? - Eric indagou antes que Selene conseguisse ate mesmo sentar.

- E o que seria isso exatamente? - retrucou se acomodando pacientemente no lugar vago ao lado de Bella sorrindo para a mesma que retribuiu de prontidão.

- Praia na reserva dos Quileutes, vamos amanhã - Mike disse encarando Selene que apenas comia sua maçã destraida - estamos tentando convencer Bella, o que acha?

- Há um swell grande a caminho - Jessica prosseguiu em forma de tentar convencê-las - e a previsão diz que vai fazer sol no final de semana.

- Sol? Em Forks?! - Selene perguntou em tom de deboche, Bella riu baixo.

- E eu não surfo só na internet - Eric completou levantando do assento rapidamente fingindo estar em cima de uma prancha, de forma bastante desajeitada diga-se de passagem, o que fez Selene gargalhar de imediato.

- Você subiu uma vez em uma prancha de isopor - Jessica falou revirando os olhos, Selene precisou colocar a mão na boca para amenizar seu riso.

- Também podemos ver as baleias, venham com a gente - Angela disse, o que fez Selene e Bella sorrirem agradecidas para a garota, ambas compartilhavam de um afeto por Angela, já que ela era a unica que se salvava naquela mesa.

- La push baby! La push! - Eric falou repetidamente.

- Se parar de falar isso eu vou - Bella disse causando riso em todos.

- E você francesa? - Tyler questionou.

- Parece legal - Selene deu de ombros, era a forma dela de dizer que iria.

A conversa na mesa se prosseguiu naturalmente, falando desde assuntos banais até alguns escolares, Selene se entrosava vez ou outra.

Quando o sinal resoou, a garota saiu calmamente acenando de volta para Alice da saida, não passando despercebido o sorriso brilhante que Edward lhe lançou; Selene se sentiu até tonta pela visão.

🌙

Todas as outras aulas se seguiram doloramente devagar, Selene chegou a cogitar a ideia de se jogar pela janela varias vezes apenas para conseguir fugir dali; a francesa amava estudar, ler e tudo relacionado, mas não estava no seu melhor dia, queria apenas voltar para sua cama o mais rapido possível.

┊𝐑𝐄𝐖𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒  ❛𝗍𝗐𝗂𝗅𝗂𝗀𝗁𝗍.Onde histórias criam vida. Descubra agora