( 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟬𝟱 - 𝖽𝖾 𝗍𝗎𝗅𝗂𝗉𝖺𝗌 𝖺𝗆𝖺𝗋𝖾𝗅𝖺𝗌 𝖺 𝗍𝗎𝗅𝗂𝗉𝖺𝗌 𝗏𝖾𝗋𝗆𝖾𝗅𝗁𝖺𝗌 )

4K 494 60
                                    

A NOITE FOI TRANQUILA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A NOITE FOI TRANQUILA. Selene estava tão cansada que literalmente apagou assim que se deitou na cama, despertando somente na manhã do dia seguinte, levando alguns segundos para reformular tudo o que havia acontecido.

Ficou cerca de 10 minutos parada em sua cama repassando os prós e contras de comparecer a escola naquele dia, por fim acabou optando por ir.

🌙

- Preciso das autorizações de todo mundo - disse o professor de biologia da porta do ônibus - vamos gente, para dentro.

Selene se encontrava escorada em sua porshe esperando pacientemente por sua vez, até avistar uma Swan andando para perto dela rapidamente.

- Oi Selene - Bella indagou calma - me desculpe por não ter ido te ver no hospital eu queria ir mas meu pai disse que não seria bom que eu saísse com a pista molhada.

- Hey Bells - assentiu cordialmente - seu pai estava certo, as pistas estavam perigosas e eu não gostaria nenhum pouco de uma companheira de maca - riram.

- Ah, achei que você nem viria hoje, ontem acabou não dando tempo de te agradecer, se não fosse por você a van teria me atingido - Selene sorriu a confortando - afinal como a van não te atingiu?

- Eu - desviou o olhar para trás de Bella onde estava Edward, Alice e Jasper olhando para as duas atentamente como se pudessem escutar a conversa, a francesa revirou os olhos rindo internamente, seria impossível - não sei direito o que aconteceu, na hora foi tudo muito rápido, acho que a van acabou desviando de última hora - Bella assentiu.

Selene sabia muito bem o que havia impedido que a van colidisse com ela, mas não tinha como ter certeza e jamais propagaria incertezas.

- Olhe só para você. Está viva! - Mike disse se intrometendo no meio das duas.

- É pois é - deu de ombros - alarme falso - o garoto assentiu se voltando para Bella.

- Bella eu queria saber se - suspirou se atrapalhando um pouco com as palavras - é daqui um mês mas... Você quer ir para o baile comigo? - Selene olhou para a Swan assim como Mike esperando sua resposta, no entanto seguiu o olhar dela vendo que a mesma estava muito focada em encarar Edward, o qual coincidentemente olhava fixamente para Selene; a francesa achou a cena bastante cômica.

- Bella - Selene a cutucou na intenção de retomar a atenção da garota que parecia ter acordado de um transe.

- O que? - questionou com uma expressão confusa, a francesa teve que virar o rosto em  outra direção para disfarçar sua risada.

- Quer ir comigo, ao baile? - Mike perguntou novamente sorrindo, Selene ficou até com um pouco de dó.

- Ah... O baile - a Swan sorriu amarelo - vestidos, dançar, não é uma boa ideia pra mim. E depois eu tenho algo para fazer nesse final de semana, vou até Jacksonville.

┊𝐑𝐄𝐖𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒  ❛𝗍𝗐𝗂𝗅𝗂𝗀𝗁𝗍.Onde histórias criam vida. Descubra agora