SELENE ACORDOU ANIMADA, não só por finalmente ser sexta-feira, mas, especialmente por ter marcado de ir para la push novamente.
Estava curiosa sobre os quileutes e aquela conexão estranha que despertaram nela e manter sua mente ocupada era exatamente o que precisava.
Como em todos os dias, a francesa se arrumou metodicamente para a escola. Ao contrário da maioria das pessoas que costumam se arrumar desleixadamente em dias difíceis, ela sempre fez o exato oposto, suas roupas de grife e cabelo impecável sempre foram uma espécie de escudo contra o mundo, afinal, quando as pessoas te veem perfeita, ninguém desconfia do que se passa dentro de você.
Naquele dia especialmente, usava uma blusa de manga gola alta branca, com uma mini saia preta e meias calças da mesma cor, contrapondo com suas botas brancas; se admirou no espelho por alguns segundos alisando o colar em seu peito - hábito que criou desde que recebeu o presente, gostava de pensar que apesar de tudo, ainda havia esperança para o seu infinito.
Em passos rápidos, andou até seu conversível estacionado na frente de casa e dirigiu pela estrada deserta a caminho da escola com o som alto e janelas abertas.
Estava feliz.
Chegou aos portões mais rápido do que o esperado, se olhou uma última vez no espelho do carro e sorriu abertamente saindo do carro e indo direto ao encontro dos Cullens que já a aguardavam.
- Temos alguém feliz por aqui hoje - Emmett anunciou sorrindo.
- Para variar um pouco - deu de ombros sem tirar o sorriso.
- É bom te ver assim de novo - Rosalie disse com os olhos brilhando de orgulho, sentimento compartilhado por todos os membros da família.
- Muito bom - Jasper deu ênfase, sendo o único empata tinha realmente propriedade no assunto - senti falta de sentir sua felicidade.
- E eu senti falta de compartilha-la com você.
Sorriram cúmplices.
- Sua primeira aula é comigo hoje, vamos? - Alice perguntou animada estendendo a mão para se entrelaçarem.
- Vamos - devolveu tão animada quanto a fadinha, acenando para os outros.
- Dormiu bem essa noite?
- Como um bebê - garantiu.
- As visões sobre você mudaram muito - confidenciou alegre.
- Pra melhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
┊𝐑𝐄𝐖𝐑𝐈𝐓𝐄 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 ❛𝗍𝗐𝗂𝗅𝗂𝗀𝗁𝗍.
Fanfiction៹ ✦ ㅤㅤ: 🔭𓂃 𝗦𝗜𝗡𝗢𝗣𝗬𝗦𝗜𝗦: 𝖠𝗊𝗎𝖾𝗅𝖺 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖡𝖾𝗅𝗅𝖺 𝖲𝗐𝖺𝗇 𝖾́ 𝖺 𝗅𝖺 𝗍𝗎𝖺 𝖼𝖺𝗇𝗍𝖺𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝖤𝖽𝗐𝖺𝗋𝖽 𝖢𝗎𝗅𝗅𝖾𝗇 𝗆𝖺𝗌 𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗉𝖺𝗇𝗁𝖾𝗂𝗋𝖺 𝖽𝗈 𝗏𝖺𝗆𝗉𝗂𝗋𝗈 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝖿𝗋𝖺𝗇𝖼𝖾𝗌𝖺 𝖺𝗆𝖺𝗇𝗍𝖾...