Não esqueçam de votar e comentar muito.. bjos, até a próxima
Autora on
Os rapazes se arrumaram devidamente e sentaram na cama esperando por Wen Ning, esse que andava de um lado para o outro, quase abrindo um buraco no chão.
- Ok, vamos lá! - O mesmo respirou fundo e começou a devagar. - Vocês encontraram uma pedra, devo presumir. - Os rapazes apenas concordaram e ele prosseguiu. - Sendo assim, vocês acharam a famosa pedra... bom, ela não tem um nome, mas é famosa. Até hoje não se sabe de onde ela veio, não sabemos como foi feita e muito menos sua história; porém existe um boato de que variados casais já a usaram, mas existe uma, em especial, onde foi concedida uma criança e logo após a mulher sumiu, alguns dizem que ela morreu no parto; assim como a mulher, o pai e a criança também sumiram.
A conversa seguiu com o rapaz contando partes do que lhe foi passado; ele não sabia se deveria ter se metido nisso, o que o mestre Wei e o segundo jovem mestre Lan pensariam dele ?
Jingyi on
Eu estava absorvendo todas as informações passadas por Wen Ning, quando Jin Ling surtou pulando da cama, com os braços cruzados, andando feito louco de um lado para o outro. Eu não sabia o que pensar sobre isso. Já Sizhui estava calado desde que o homem começou a falar sobre o fenômeno que aconteceu comigo.
Porém, pelo que eu conheço do nosso amado General Fantasma, sinto que ele está escondendo algo, Wen Ning driblou algumas perguntas com respostas vagas e curtas. O homem também parecia preocupado com a situação: será que eu vou morrer?
Jin Ling on
Só eu estou surtando com isso?
Todo mundo parece aceitar essa ideia e Sizhui não fala nada, o mesmo tentava entender o que aconteceu, e principalmente o lance de ele ter tido a tal visão e eu não, mas Wen Ning não dizia nada concreto. Ou ele havia prometido não contar sobre isso a alguém, ou ele realmente não sabia nada.
Será que JingYi vai ficar assim para sempre?
Sizhui on
Eu ouvia tudo atentamente para ver se consegui captar alguma mensagem nas entrelinhas, mas nada. Queria saber como desfazer isso, e também o porquê daquela visão ter me parecido tão familiar; meu pai Lan Zhan estava lá também, com A-Yi e A-Ling; havia outro alguém lá, uma desconhecida; uma mulher de cabelos longos, vestimentas preta e vermelha, sorriso sapeca e...grávida! Ela me lembra alguém, mas quem?
Aparentemente o pai era o Lan, mas como ele teria coragem de fazer isso com o papai Wei?
Por que não consigo me lembrar de onde a conheço?
Jin Ling on - quebra de tempo
Antes de sairmos da pousada demos de cara com alguns discípulos, um pouco de cada seita existente; havia uma tal calçada importante, mas não dei muita trela para as informações, não conseguia me concentrar nos detalhes com os juniores secando Jingyi na cara de pau, o rapaz já chamava atenção no homem, imagine como uma bela e delicada dama!? Não deu outra, eu fiquei ao seu lado emburrado e com a minha melhor cara de poucos amigos, não queria mais ninguém achando que podia encostar em meus amorzinhos.
Se Sizhui não tivesse percebido minha fúria (principalmente qual um tal de Jun Lath fez de o puxar pela cintura e tentar consigo), segurado em minha mão e depois puxado A-Yi para perto de nós, mostrando que elx tem dois namorados bem ciumentos e dispostos a espancar quem quer que bancasse o engraçadinho novamente, eu não sei o que teria feito, provavelmente teria surtado e quebrado as pernas de todos que ousaram desejar meus homens.
Porque eu tinha que namorar duas pessoas bonitas, inteligentes, fofas, legais, especiais e famosas no mundo do cultivo? Não que eu esteja reclamando, é só que eu sou inseguro demais quando se diz respeito a eles.
E aquele tal de Jun Lath me fez ficar ainda mais inseguro. Falando nele... Eu acho que já ouvi esse nome em algum lugar, mas onde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚙𝚎𝚍𝚛𝚊 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚘𝚜
Fanfictionshipp: zhuilingyi onde Lan JingYi some em uma caçada e aparece diferente.. mais feminino! (sou péssima em sinopses, então só lendo pra você saber) start: 30/05/22