✨Boa leitura✨
Sizhui e Jin Ling, quando ouviram o grito de socorro vindo do banheiro, acordaram assustados e logo perceberam que A-Yi não estava deitado. Eles então pegaram suas espadas e correram atrás de seu amado para salvá-lo.
— O que aconteceu!?
— Quem eu tenho que matar?
Os dois procuravam o perigo por todo lugar, tentando acordar o cérebro. Logo seus olhos foram ao encontro com o causador do barulho e se assustaram ao ver uma garota totalmente nua em seu banheiro e com a fita de JingYi na testa.
— Sentimos muito senhori- calma! O que está fazendo aqui?
— E pelada ainda por cima?
— E porque está com a fita do nosso namorado?
— O que você fez com ele, seu monstro? O que fez com nosso A-Yi? – Jun Ling gritava, com a espada apontada para a moça, sendo seguido por Sizhui.— Está louco? Abaixa isso! Sou eu… JingYi! – Com a espada ainda apontada para si, o tal foi encaminhado para fora do banheiro, mas foi barrado pelo namorado mais novo.
— ESTÁ NOS ACHANDO COM CARA DE IDIOTAS!? – O jovem mestre Jin ainda estava alterado.
— Minha amada jovem dama; minha cabeça está latejando, poderia parar de gritar? – Elx desviou do rapaz, logo indo para perto da cama, a fim de achar suas roupas. O mesmo massageou a têmpora, tentando diminuir sua dor. — A-Yuan, diga para ele que estou cansado, por favor, sim?
— Como sabe quem somos?
— Vocês são meus futuros maridos, obviamente saberia disso, né?
— Se você é mesmo o nosso A-Yi, me diga,o que você fez no primeiro dia de treinamento?
— Eu prometi nunca falar sobre isso e vocês também; fiquei envergonhado demais.
— E o que o Jin e eu dissemos?— Está tudo bem… – JingYi abaixou o olhar envergonhado e continuou quase sussurrando. — É normal fazer xixi quando temos medo.
Os outros dois estavam tão surpresos, que mal conseguia respirar, mas logo foram retirados de seus surtos pelo barulho de algo se chocando com o chão: o Lan, agora, a Lan, ou seja lá o que for, estava no chão, desmaiadx novamente.
— Droga. – Os rapazes sentiram suas vistas escurecendo, e em seguida, caíram desmaiados também.
Quebra de tempo
A-Yi foi o primeiro a acordar do desmaio coletivo, logo correu em disparada até seus namorados, que estavam lado a lado no chão perto da cama. Ele sentou sobre o peito do Jin tentando acordar e em seguida foi até o outro Lan e fez o mesmo: sentou-se no tronco do rapaz com cada perna para um lado tentando fazer uma reanimação, boca a boca ele estava desesperado.
— O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO, SUA QUENGA!?
Lan JingYi ouviu o grito do outro namorado e se jogou em seus braços, quase chorando.— A-Ling! Você está bem.
— Sai!! Eu namoro, mulher! – Ele jogou a garota para longe a fazendo bater de encontro com a parede, machucando seu peito esquerdo, em seguida ela se levantou gemendo de dor.
— Eu sei que você namora, esqueceu que namora comigo e o A-Yuan?
— Você só pode ser louca… – O jovem mestre Jin ia avançar na garota em sua frente quando Sizhui se jogou no meio a protegendo. — Está maluco?
Sua espada já estava fora da bainha quando viu seu namorado proteger uma mulher desconhecida que o assediou e "atacou" o mesmo.
— Não a machuque – pausa dramática — É o JingYi.
**✿❀ ❀✿**
— Como é que é? – O rapaz de vestes douradas ainda estava em posição de ataque e esperava Sizhui se explicar.
— Não sei como e nem o porquê, mas eu sonhei com isso; sabe… quando desmaiamos, eu tive uma visão dele se transformando nessa moça aqui. – Ele apontou para ela que se analisava.
— Tudo bem… se você é mesmo nosso JingYi, qual minha comida preferida?
— Sopa de raiz de lótus com costela. – Completou em seguida com uma observação, um tanto quanto, delicada. — Você ama essa sopa porque ela te faz sentir perto de sua mãe, mestra Yanli.
Os dois rapazes estavam encucados com o fato do outro/outra realmente ser seu namorado no corpo de uma mulher.
JingYi apalpava seu corpo nu, corpo esse que fez seus namorados suspirarem, logo ficando sedentos em provar dele e conhecer seus limites.
— Ain, para de fazer isso! – O Jin exclamou quando o outro apertou os seios com força, depois fazendo movimentos circulares e para cima.
— Por que A-Ling? Eles são uma delícia de apertar. Se não acredita veja você mesmo.
Ela pegou as mãos do Jin e colocou sobre si apertando suas mãos. O rapaz suspirou, aquilo era bom, A-Yi prendeu os lábios entre os dentes tentando não gemer, mas não se segurou quando sentiu o outro apertar com mais desejo; enquanto o Jin mordia a boca, o/a Lan lhe respondia com um sorriso sacana logo que sentiu uma ereção se formar e roçar em sua coxa nua.
O clima, como sempre, estava quente, e os dois se sentiam em êxtase com os gemidos de A-Yi, seu corpo parecia mais sensível; a cada carícia trocada, a cada mão boba, a cada beijo carente e necessitado, o quarto parecia menor e os corpos estavam como pura brasa.
— Jovens mestres? – Foram ouvidas batidas na porta e também a voz de Wen Ning.
— A-Ning? – Sizhui quis ter certeza, adorava o rapaz, mas era uma péssima hora para ele aparecer.
— Sim! Sou eu.
— Como eu vou abrir a porta nesse estado? – o Ling se pronunciou assim que sentiu sua ereção pulsar dentro da roupa, o volume era aparente e suas pupilas dilatadas também.
— Está tudo bem?
— Está sim jovem mestre Wen; está tudo bem.
Lan Sizhui abriu apenas um pouco da porta, para que o homem não visse nada inapropriado para sua idade mental. Cá entre nós, ele é um neném.
— O que faz aqui?
— Jovem mestre Jin… – O cumprimento foi realizado e, em seguida, o rapaz mais velho se virou para os dois surpreso e um pouco… animado. — Onde está A-Yi?
— Estou aqui! – O tal nem pensou em sua situação atual, apenas respondeu seu outro melhor amigo.
Wen Ning foi entrando e empurrando o casal em sua frente, apenas para encontrar o outro garoto. Mas tudo que ele tinha ali, em sua frente, era uma moça bonita, cabelos longos, fita do clã Lan na testa, corpo escultural e acima de tudo… Ela tinha a energia vital, áurea e presença de JingYi. O general não sabia o que fazer, seria o momento certo para alegria? Desespero? Medo..? Os três, com certeza!
— Teremos que conversar!
Como deu pra perceber eu usarei pronomes neutros em algumas ocasiões, em outras colocarei A-Yi como mulher, vezes como homem.. caso não dê pra entender alguma coisa me avisem! Até a próxima, não esqueçam de votar e comentar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚙𝚎𝚍𝚛𝚊 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚘𝚜
Fanfictionshipp: zhuilingyi onde Lan JingYi some em uma caçada e aparece diferente.. mais feminino! (sou péssima em sinopses, então só lendo pra você saber) start: 30/05/22