one

664 43 53
                                    

Aurora on

Wei WuXian sorriu ao ver um de seus genros, e melhor amigo, adentrar o local, fazia tempo que não o via, isso se devia a última caçada com Lan JingYi, Lan Sizhui e Jin Ling foram a um pouco mais de duas semanas.

- Mestre Wei! - Fez o cumprimento costumeiro e depois da "reverência", o Lan se aproximou do sogro e o abraçou.

- Ei! A-Yi! Que saudade. - O homem mais velho retribuiu o abraço e logo em seguida sorriu. - Como foi lá?

Eles se sentaram e iniciaram uma conversa acompanhada de chá para o Yi e sorriso do imperador (comprado e escondido por seu marido para ele) para A-Ying. O garoto então lhe contou cada detalhe, tanto da caçada quanto de como Sizhui parecia ter aprendido que 'todo dia' significa 'todo dia', o que fez com que o outro se divertisse com os comentários do Lan.

A conversa logo foi tomando um rumo diferente; Wei WuXian lhe perguntou o que ele achava de terem uma criança.

- Eu até gostaria, na verdade, eu amaria; porém A-Yuan e A-Ling nunca falaram sobre isso e então eu preferi não tocar no assunto e não tinha pensado muito nisso...

Quando os assuntos de fizeram presentes no lugar, a conversa foi cessada imediatamente.

- Eu sabia que encontraria vocês aqui.

Sizhui sorria, como sempre, gentil e fofo.

- Ele me ama mais do que você, que é meu filho. - Wei Ying fazia drama indo abraçar seu filhote e sorrindo. - Venham! Juntem-se à nós.

- Sobre o que falavam? - Jin Ling olhava os dois desconfiado, se conhecesse bem aquela dupla, e conhecia, saberia que eles estavam compartilhando de alguma travessura

- Sexo e filh-

- NADA! - O Lan interrompeu a fala do seu amigo, ele não quereria incomodar os outros dois; percebendo isso pergunta o homem apenas sorriu travesso. O Ying havia acabado de ter uma ótima ideia.

- Por que não vão descansar?

- Só viemos te ver, e também para buscar A-Yi, já estamos indo.

O homem respondeu com apenas "hum" e saiu andando sem rumo enquanto pensava em como seu mais novo plano-perfeito seria posto em prática.

Os três se despediram do Patriarca Ying e foram para cabana dos pais de Sizhui, onde o mesmo morava e seus namorados passavam mais tempo lá do que em suas respectivas casas.

O rapazes se recusavam a sair do banho, a água estava perfeita eu sono só aumentava, porém o Lan mais novo (Sizhui) os obrigou a ir se trocar e descansar o máximo possível, pois quase não dormiram nessa última semana. Ele e JingYi foram os primeiros a se retirar da água deixando o mais novo terminando de se lavar. Logo, os dois estavam com apenas suas roupas de baixo e a fita do clã, que era um costume deles, para dormir mais a vontade quando juntos.

- A-Yuan? A-Yi? - Jin Ling chamou manhoso, os dois não responderam apenas o olharam, ele estava totalmente nu e sorrindo travesso. - Eu estou com muito frio, não vão vim me esquentar? - O rapaz abraçava os braços para dar ênfase a sua fala ousada.

- A-Ling? - Sizhui lhe fitou de cima à baixo com uma expressão maliciosa, essa que apenas esses dois conheciam. - O que você está tentando fazer?

- Nos provocar, obviamente, A-Yuan. - O outro respondeu antes do garoto olhando seu corpo escupido nu diante de si, eles o olhavam com tanto desejo que o Jin estava vermelho como um morango maduro. - Eu vou até me sentar aqui.. olha, tô todo me tremendo...

O rapaz dava graça a sua fala, mas era verdade, apesar de tanto tempo ter se passado, eles ainda sentiam a mesma paixão, e sensação, da primeira vez que se amaram de verdade, quando os fizeram seus.

𝙰 𝚙𝚎𝚍𝚛𝚊 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚘𝚜 Onde histórias criam vida. Descubra agora