Wei Wuxian on
— Em algum momento teremos que contar a verdade, Wei Ying. – Meu marido me dizia o óbvio; eu sabia que A-Yuan merecia explicações, mas não estava pronto para perdê-lo.
Foi pensando nisso que resolvi lhe mostrar, com a pedra dos desejos; mas não era para nenhum deles a usar, eu pediria para que ela lhe devolvesse as memórias perdidas, porém, ela só pode ser usada uma vez por pessoa. Eu daria meu jeito, mas agora estou vendo que vai ser mais difícil resolver meu problema com meu filhote e do/da namoradx dele.
Resolvi que contaria tudo para ele em breve, mas eu precisava primeiro ter certeza que ele ficaria seguro.
Líder da seita Lan e companhias
(Autorx on)
— Tive que me conter e não pular no seu pescoço Ning. – Wei Wuxian vinha na direção do rapaz, calmamente, prosseguindo com sua fala. — Queria te beijar, ali mesmo.O rapaz se sentou no colo do outro com uma perna para cada lado. Jiang Cheng, Lan Xichen e Lan Zhan apenas observavam os dois, abraçados de maneira confortável na cama.
— Mestre Wei… O-o que está fazendo?
— Não se preocupe A-Ning, não há mais ninguém aqui.
— Wei Ying… Lan Zhan!? Me ajuda aqui. – Ele desviou seu olhar do rapaz sentado sobre si, para fitar o marido do mesmo. — Prometemos não fazer mais isso e não contar para mais ninguém sobre minha vinda aqui. Todos nessa sala são confiáveis e eu sei que essa conversa não sairá daqui, mas sabemos muito bem como as fofocas correm solta em Gusu Lan. Não vai demorar muito para que eles venham atrás de mim.
— Wen Ning? – Jiang Cheng se soltou do abraço dos dois Lan's e foi em direção aos outros. Logo Wei Ying saiu do colo do rapaz e seu irmão assumiu o seu lugar. — Não se preocupe com os Piratas Sin Mar, A-Xian, A-Zhan, A-Chen e eu te protegeremos. – Os três concordaram de imediato.
— Não importa como, mas vamos achá-los e matá-los. Eles pagarão pelo que fizeram a você.
(Na: Essa cena é apenas um bônus para mostrar a interação desses maravilhosos, eu sou completamente apaixonada por eles; espero que tenham gostado, tanto quanto eu.)
Quebra de tempo
Haviam se passado três semanas desde a última missão dos juniores, e tudo estava normal, eles continuaram caçando. Wen Ning sumiu desde então e nem as duas jades, nem os Orgulhos de Yunmeng, falavam onde ele havia ido.
JingYi se lembrava da conversa que teve no dia anterior com o sogro Hanguang-Jun, ele não disse muito, como sempre, e logo mudou de assunto lhe aconselhando a procurar Lan Qiren para uma consulta; elx, por sua vez, não entendeu o motivo da tal visita ao médico, mas prometeu que iria. Ele de fato iria, porém apenas dois dias depois. No outro dia, de manhã, o garoto saiu para comprar alguns legumes a fim de preparar um jantar para seus namorados e sogros, queria agradecer por estarem tentando o ajudar. Por sorte, ela achou um mercado ambulante por perto, onde poderia comprar tudo que precisava.
— A-Yi? – A garota ouviu lhe chamarem e sorriu em direção a voz. Ela ficou surpresa quando viu alí, em sua frente, Jun Lath, o rapaz da pousada, que era muito bonito por sinal.
— Jun Lath? É você?
— Sim! Que prazer te rever...
— Igualmente.
— Cadê seus namorados? – O rapaz procurava os outros com o olhar. E logo abriu um sorriso com a fala de JingYi:
— Estou sozinha hoje.
— Aah.. entendo! É uma pena que seus namorados deixem que ande sozinha por aí. Uma garota tão doce, frágil e por cima belíssima... – JingYi sentiu um certo tom de flerte vindo do rapaz, mas ignorou. — Eles pelo menos sabem onde está?
— Não, não sabem. Mas eu sei cuidar de mim, não se preocupa senhor Jun.
— Eu aposto que sim! – Ele sorriu amigável. — Estou esperando alguns amigos para irmos embora da cidade; e queria saber se poderia me acompanhar em um chá, antes de eu desaparecer e provavelmente nunca mais te ver?
— Claro, porque não?
Eles então foram até uma parte mais ampla do enorme barco sobre rodas; havia uma garrafa com vinho e outra com chá em cima de uma mesa não muito grande; o homem foi até as jarras encheu dois copos e entregando o chá para A-Yi e ficando com o vinho.
— Saúde. – O anfitrião ergueu o copo sorrindo e a garota fez o mesmo, logo em seguida bebendo o líquido.
— Esse chá tem um gosto diferente... Qual o sabor?
— É uma receita especial de família.
— Eu adorei! Muito obrigado pelo chá... – o junior sentiu sua cabeça girar e a vista escurecer, talvez fosse por ter levantado rápido demais, sua fala estava lenta e quase inaudível — mas agora... eu preciso...
Lan JingYi caiu desmaiada antes mesmo de terminar sua frase. O Jun sorria vitorioso enquanto terminava a sua bebida calmamente, olhando o corpo delicado caído, ele pensava nas maneiras de testar até onde o pequeno, e agora indefeso, Lan JingYi aguentaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚙𝚎𝚍𝚛𝚊 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚘𝚜
Fanfictionshipp: zhuilingyi onde Lan JingYi some em uma caçada e aparece diferente.. mais feminino! (sou péssima em sinopses, então só lendo pra você saber) start: 30/05/22