six

246 22 11
                                    

Wen Ning on

   Sugeri que voltássemos à Gusu Lan, onde poderíamos pesquisar na grande e aclamada biblioteca do clã, e reverter essa situação toda; além do mais, teríamos a ajuda do líder da seita, assim eu aproveitaria para vê-lo antes de ir saber porque Jiang Cheng não responde minhas cartas, precisava os encontrar antes de sumir. 

    Eu só queria Wen Qing aqui comigo, ela saberia como ajudar os rapazes, muito melhor do que eu. Graças aos céus eu consegui alcançá-los, o que teria acontecido se A-Yuan descobrisse sobre sua origem? O jovem mestre Wei me odiaria se eu deixasse que ele lembrasse do tempo com clã Wen; como eu me meti nisso meu Deus? 

Autora on

   Quando faltavam de 2 a 3 quilômetros para chegarem aos portões do Recanto das Nuvens, JingYi sentiu seu corpo fraco e desmaiou nos braços de Wen Ning, já que o mesmo estava mais perto de si. 

    Não demorou para que os quatro passassem pela grande entrada do recanto; e por se tratar dos juniores, e um deles ser o filho de Hanguang-Jun, os guardas apenas abriram passagem sem maiores perguntas. 

    — Esquecemos de avisar ao jovem mestre Jin que o líder Jiang está aqui. – Comentou um dos guardas, dois minutos depois de os rapazes saírem de sua vista. 

    Os recém chegados foram correndo em direção a cabana do líder Lan Xichen, esse que estava em reclusão desde que os rapazes haviam saído para a tal caçada noturna. 

    Os homens estavam tão desesperados, pelo fato da garota ter perdido sinal vital por alguns segundos e depois voltado, que nem pensaram em bater na porta antes de entrar no local. 

    — Que porra é essa aqui!? 

    Sizhui falou, provavelmente, o primeiro palavrão fora da cama. A cena a seguir foi presenciada primeiro pelo rapaz atônito: Wei Wuxian estava sendo chupado pela jade mais velha. O garoto foi pego de surpresa, assim como os dois mais velhos, que logo se separaram.  

    — Papai? Tio Chen? – Eles não tentaram explicar seria inútil, aliás Wei estava até feliz de não ter mais que mentir sobre isso, e o outro também. 

    — A-Yuan! – Wei tentou se aproximar, sorrindo, do garoto mas o mesmo deu um passo para trás tudo que passava em sua cabeça era seu pai Lan Zhan e o tio Jiang. — Não é o que você pensa. 

    — Tem razão, é o que estou vendo! – O junior se alterou sem perceber e o homem de preto tombou para trás, o fato do próprio filho lhe lançar aquele olhar de reprovação, foi pior do que imaginou, mas talvez não tivesse sido isso. Tudo foi esclarecido quando perceberam o estado de A-Yi. 

    Os outros três estavam parados em pé, bom, mais ou menos. Jin Ling e Ning estavam de boca aberta e não sabiam se desmaiavam, ou seguravam o desmaiado. 

    — Calma A-Xian… – O líder Lan se pronunciou pela primeira vez. — Depois conversamos Sizhui. 

    — Depois? Vocês pensaram no meu pai? Em Jiang Cheng? 

    — Que algazarra é essa aqui? 

    — OH-MEU-DEUS! – Ling, Ning e Sizhui gritaram pausadamente e ao mesmo tempo. 

    O Jiang saiu do quarto com Lan Zhan beijando seu pescoço e o abraçando pela cintura, porém eles logo se soltaram quando viram Wei Wuxian deitado nos braços de Xichen. 

    — Calma… respire fundo. – O rapaz de roxo foi ao encontro do "irmão" o ajudando a estabilizar a respiração. 

    — Vocês usaram a porcaria da pedra!? – Lan Zhan se exaltou ao ver A-Yi desmaiado e os juniores se espantaram com o tom de voz do outro, e também pelo fato dele saber o que havia acontecido e conhecer, também, a tal pedra. 

    — Lan Zhan, Jiang Cheng, Lan Xichen… Se algo acontecer comigo… – Wei tentava falar, mas sua respiração vacilava cada vez mais, assim como sua visão que estava escurecendo. — Diga a ele a verdade… Não deixem ele esquecer que eu o amo. — Nesse momento Wuxian desmaiou, por sorte, ele apenas desmaiou. 

    — Sai da frente! – Cheng saiu correndo com o rapaz nos braços, sendo seguido pelos Lan, que ajudaram a levar A-Yi também. 

Quebra de Tempo — Wen Ning On

    Se passaram 18 horas e nenhum dos dois deu indícios de que acordaria. Lan Qiren estava fazendo tudo para ajudar os dois, ele havia ficado na área da medicina desde que se livrou do cargo de ser líder, esse que ele amava, mas a medicina sempre foi o seu sonho. 

    Não sabíamos como, mas os dois estavam de mãos dadas com a pedra sendo protegida por tais, ninguém viu quando isso aconteceu. 

    — A-YUAN!

Sizhui on


    Meu pai e namorado pularam da cama gritando meu nome, eu estava feliz que eles haviam acordado, mas algo estava me incomodando: havia acontecido alguma coisa e aquela pedra tinha participação nisso; e eu me recuso a desistir de saber do que se trata. 

𝙰 𝚙𝚎𝚍𝚛𝚊 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚘𝚜 Onde histórias criam vida. Descubra agora