two

349 39 12
                                    

oia eu de novo kkkk
tenham uma boa leitura e até a próxima

>Autorx on<

Quando o trio acordou já era hora de jantar, então eles se levantaram e se dirigiram até a cozinha da cabana. Lan Zhan e Wei Wuxian estavam abraçados de forma bem carinhosa, o que deixou os três envergonhados sendo seguidos pelo Lan assim que os viu ali, mas o tal não mudou sua expressão.

— Estão com fome meninos? – Wei Ying sorria com uma panela de sopa em mãos, que logo foi tomada de si por Lan Zhan. — Não, deixa comigo! – Puxou a panela de volta e o homem fez o mesmo, porém esse beijou o topo de sua testa para mostrar afeto. 

— Está pesado. – Disse simples quando liberou sua boca da têmpora do outro. 

— Você é um fofo honey. – Apertou as bochechas do marido e depois selou seus lábios. — Eu tenho o melhor marido do mundo. 

Eles logo se sentaram à mesa e o silêncio reinou no local, levando em conta as regras do clã, mas Wei Wuxian não conseguia se conter, então ele logo enunciou uma conversa sobre o bebê que havia acabado de nascer em Gusu Lan, e os rapazes comentavam animadamente sobre os pais serem sortudos por terem um bebê muito saudável e fofo. 

— Sizhui? – O único homem de preto, presente, chamou o filho e ele o olhou sorrindo doce, como sempre. 

— Hum? 

— Quando eu terei netinhos? 

Os três garotos se engasgaram com o vento e começaram a tossir feito loucos, o homem mais velho ria alto e seu marido mantinha a mesma expressão de sempre: serenidade pura. 

Quando o fôlego de A-Yuan foi recuperado, ele respirou fundo e olhou seus namorados esperando por uma resposta, que, eventualmente, não veio; então ele se pronunciou. 

— Não queremos filhos. – Aquela frase saiu com tanta simplicidade, que o coração de JingYi se partiu em um milhão de pedaços, sendo seguido por Wei Wuxian. 

O clima ficou estranho o suficiente para que Lan Zhan se pronunciasse. 

— Como foi a caçada? 

— Não mude de assunto marido. Quero que me digam: por que não poderei ser agraciado com uma criança me chamando de "vovô" antes de morrer? 

— Porque apesar de nunca termos entrado nesse assunto, aposto que nenhum de nós vai querer ser o pai morto ou ausente de alguém, pois sabemos bem a sensação. – Jin Ling falou e em seguida sorriu desanimado.

Ninguém ousava dizer o contrário, ou abrir a boca para continuar, qualquer que fosse o assunto que viria a seguir. Wei Wuxian e seu marido se olhavam preocupados e depois olhava para Lan JingYi que "comia" mais quieto do que realmente precisava, ele, obviamente, estava triste e queria discutir o assunto com os namorados e sogros, mas sabia que qualquer palavra que saísse de sua boca seria gaguejada e quase inaudível. 

O resto da noite foi calma demais para uma casa onde Wei WuXian estava, exatamente como JingYi e Jin Ling juntos; após o jantar ninguém falava nada, era até possível ouvir os "cri cri" dos grilos. 

O casal logo se retirou da sala e foi dormir, bom… mais ou menos. Agora, com os três garotos sozinhos, o clima parecia ter melhorado, até que Sizhui abriu a boca para perguntar o que seu amado tinha. 

— Você está muito calado; sente-se mal? – Ele e Ling lhe olhavam preocupados. 

— Não. – Respondeu simples e direto. 

— O que você tem, então? – juntamente com o outro Lan, Jin estava realmente preocupado; Yi não era de ficar tanto tempo sem falar e sem provocar seus namorados. 

— Nada.

O rapaz se retirou sem dizer mais uma palavra sequer, o que deixou eles mais preocupados ainda. Eles então o seguiram, logo após fecharem as janelas e portas e também fazer um campo de proteção, o que durou em média 10 minutos. Porém o mesmo estava deitado, com apenas uma boxer preta, estava sem sua fita também e com o rosto no travesseiro; o rapaz respirava tranquilamente parecendo dormir, os namorados apenas tiraram a roupa em silêncio e se juntaram ao outro com os pensamentos à um milhão por hora, era estranho o mofo que o tal estava agindo e eles teriam que ter uma conversa muito em breve. 

Esse capítulo foi um pouco mais curto, estou bem ocupada ultimamente e não estou tendo tempo para atualizar e escrever.. então tenham paciência!
bjos e até a próxima baby's

𝙰 𝚙𝚎𝚍𝚛𝚊 𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚓𝚘𝚜 Onde histórias criam vida. Descubra agora