Carta 3

110 26 20
                                    

Para o meu amor, Kim Namjoon

Você está dormindo de novo, mas agora a cena é melhor que a do avião, bem melhor. Você está deitado na cama do hotel, de bruços, nu e com a respiração calma.

O dia está quase amanhecendo, quase não saímos do quarto para explorar a cidade como você queria, mas tenho que assumir que a culpa é inteiramente minha. É impossível querer sair desse cômodo quando olho para você pelo simples fato de ser você.

Meu marido...

Estamos transando como dois loucos e fazendo amor como algum casal romântico daqueles livros que você lê, acho que nunca tivemos tanto tesão como agora (espero que você do futuro não leia essa carta na frente dos nossos netos, isso vai traumatizá-los).

Consigo lembrar na primeira vez que transamos, estávamos na festa do Soobin, era a terceira vez que nos encontrávamos sem brigar, eu já estava completamente rendido por você mas tudo o que eu recebia era indiferença, você era muito rancoroso, meu amor, e tudo isso por conta de uma vaga que nem era tão boa assim.

Mas voltando para a nossa primeira transa, ela foi caótica e estranha. Não lembro como fomos parar naquele banheiro, acho que estávamos bêbados demais para ter pensamentos lineares. Tenho certeza que foi algo como:

— Você quer foder?

— Com você?

— É.

Acho que tenho uma vaga lembrança da sua expressão, seu cenho estava franzido enquanto me olhava com julgamento e tenho quase certeza que riu de mim, mas depois você me disse o seu primeiro "Sim". Porra, eu achei que iria cair desmaiado no chão quando você respondeu assim como eu quase desmaiei quando concordou em casar comigo.

Ainda assim tenho algo a dizer sobre a nossa primeira vez, nunca te disse isso, mas eu me arrependo de como ela aconteceu.Hoje, gostaria muito que ela tivesse sido um lugar adequado e não em um banheiro duvidoso de uma república, me arrependo de ter sido tudo de forma rápida e apressada demais.

Eu gostaria de ter feito amor na nossa primeira vez, gostaria de ter feito carinho no seu rosto e não ter te chamado de "putinha" mas coisas assim acontecem, não é? Estávamos fodendo como dois loucos, havia muito tesão naquela noite e um pouco de álcool também.

Não estou dizendo que foi um sexo ruim ou que eu estava bêbado demais para fazer sexo, pelo contrário, estavamos quase bebados só que eu realmente queria estar 100% sóbrio. Porém, nos fizemos história naquele banheiro, provavelmente foi o melhor sexo que aquele cômodo já teve o prazer de fazer parte. Nós dois transamos muito bem naquele dia, você acabou comigo e eu acabei com você.

Sempre sendo maravilhoso em foder-se com o meu pau. Acho que estou sendo muito depravado enquanto escrevo essa carta mas é impossivel não ser, pelo menos não quando se trata de fazer sexo com você.

Eu acho que vou me deitar agora, você está começando a se mexer na cama a minha procura e não quero que me veja escrevendo essa carta, ainda estou pensando quando vou lhe falar delas. Acho que estou com um pouco de vergonha em falar sobre, mas eu prometo que você deve saber em breve.

Pensei no nosso aniversário de um ano de casamento, o que acha? Faria sentido. Poderia ser um dos seus presentes, que tal? Estou pensando em colocá-las em uma caixa de madeira bem bonita. Vou desenhar essa caixa quando voltarmos para casa, tenho certeza que o Jeonghan é plenamente capaz de fazê-la. Espero que ele fique de boca fechada porque,por enquanto, ainda é um segredo.

Acho que é isso, as cartas serão um presente a longo prazo. Por favor, não seja tão curioso e só leia daqui a cinquenta anos.

Eu te amo.

Ps: Eu espero que a gente transe quando acordar. Por favor, no futuro, me confirme se aconteceu, acho que estarei esquecido a essa altura do campeonato.

Para o meu amor, Kim Namjoon | NamseokOnde histórias criam vida. Descubra agora