Carta 12

74 22 8
                                    

Para o meu amor, Kim Namjoon

Você não fala comigo há dois dias e tem a total razão para não fazer isso. Me desculpe. Eu odeio mentir para você.

Isso me dói.

Preciso que você saiba que eu não menti porque queria fazer realmente isso. Namjoon, eu estava e estou muito assustado. Continuei fazendo as pesquisas no Google e isso está acabando comigo. A cada aba que abro, a cada texto que leio, a cada vídeo no Youtube que assisto...

É aterrorizante.

Os exames que preciso fazer, amor, na maioria das vezes eles são feitos apenas para confirmar o que o médico acha. Eu sei disso e também sei que você sabe.

Vi no histórico do nosso computador, vi todas as pesquisas que você fez depois da nossa briga. Eu sinto muito.

Tenho muitos pedidos de desculpas nessa carta e acho que terei que fazer mais alguns...

Na nossa discussão de dois dias atrás, você estava coberto de razão. Para um casamento funcionar, ambos precisam ser transparentes e eu não fui. Você estava certo quando disse que só te contei tudo isso porque preciso de um acompanhante na hora do exame e eu não tinha ninguém além de você.

Não poderia chamar meus pais, eles iriam surtar muito e o Jimin é muito frouxo para ver uma agulha entrando na base da minha coluna.

Mais uma vez, eu sinto muito.

Espero que me perdoe, amor.

Vamos juntos até o fim.

Eu te amo.

Ps: POR FAVOR, FALE COMIGO!!

Para o meu amor, Kim Namjoon | NamseokOnde histórias criam vida. Descubra agora