Para o meu amor, Kim Namjoon
Eu realmente não quero morrer.
Faz seis semanas que estou internado, dessas seis semanas, duas eu estava na UTI.
Meu coração parou 180 segundos. Três minutos. Três minutos onde eu não senti nada. Em completo escuro.
Namjoon, eu gostei.
Eu sei que as pessoas ficam curiosas com a vida após a morte e posso dizer com tranquilidade que não existe nada. É como dormir sem sonhar, você apaga. Não sente e não pensa. Você só dorme, dorme para toda a eternidade.
Mas eu voltei. Voltei e minha mente voltou a ser um caos. Quando fui reanimado pelo médico, acho que bem lá no fundo, eu podia escutar você gritando. Consegui escutar sua voz grossa e alta. Na hora, eu queria muito te dizer que tinha voltado, mas não conseguia. Era difícil demais abrir os olhos ou murmurar alguma coisa.
Eu tive uma parada cardíaca na sua frente.
Na última carta, me sentia bem, tínhamos notícias positivas... não durou quatro meses.
Nesse meio tempo, fizemos três anos de casamento dentro de uma sala de quimioterapia. Vomitei o dia inteirinho enquanto você fazia carinho em minhas costas. Duas semanas depois escutamos a notícia que eu já esperava e você não.
Meu câncer progrediu de tal forma que não há nada a se fazer. A quimioterapia não resolve, terei que fazer pequenos tratamentos paliativos para diminuir as minhas dores.
Eu vou morrer.
Eu não quero morrer.
Não demorou muito para o meu coração parar e o filho da puta fez isso na sua frente.
Eu e ele pedimos desculpas sinceras.
Sinto muito em ter te assustado daquele jeito, depois que tomei plena consciência da minha mente e corpo, vi o quanto você estava afetado.
Não era isso que eu queria para você. Nunca quis que você passasse por isso, Namjoon. Nunca mesmo. Se eu soubesse que teria essa maldita doença, nunca teria ido atrás de você depois da nossa briga no estacionamento da faculdade, nunca teria te chamado para transar naquela festa.
Nunca teria pedido para você casar comigo.
Isso me dói demais.
Conversei com a minha omma sobre isso, ontem quando você não estava aqui no quarto. Ela disse que o nosso casamento era para acontecer e que eu não deveria alimentar esse tipo de pensamento.
MINHA OMMA, NAMJOON!! A mulher te odeia.
Acho que ela te enxerga de um jeito diferente agora, é lamentável que eu precise estar a beira da morte para que minha omma reconheça o homem que eu amo.
Eu amo você.
Mas eu preciso te confessar uma coisa, vou dizer por aqui primeiro, isso vai me ajudar a organizar as ideias antes de te falar pessoalmente. Acho que precisamos conversar abertamente sobre isso:
Eu vou morrer.
Vou morrer e isso vai ser difícil para um caralho. Não vou te dizer que você precisa aceitar os fatos, só acho coerente que esteja ciente que isso é um fato.
Vai ser uma realidade que vai bater na sua vida, infelizmente.
Tenho algumas coisas a lhe dizer, no entanto, estou ficando cansado. Não sei quantas cartas eu serei capaz de te escrever, mas tentarei o máximo.
Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para o meu amor, Kim Namjoon | Namseok
FanfictionQuando Jung Hoseok decide escrever cartas para o seu futuro marido, Kim Namjoon. Namseok l Plágio é Crime | Deathfic #1 em namseok 24.05.22 #3 em sadfic 24.05.22