Carta 15

78 21 21
                                    

Para o meu amor, Kim Namjoon

Conversei com você ontem, mas acho justo colocar aqui. As cartas deixaram de ser um presente e virou uma espécie de diário. Acho que deixou de ser um presente quando isso aqui começou a girar em torno da minha doença.

Estou escrevendo para desabafar e não falar como o nosso casamento é bom. Mesmo assim, eu o fiz prometer que só abriria isso aqui anos depois.

Não sei se você aguenta tanto tempo assim, mas vejo que está curioso. Você sempre olha para a caixa de madeira, os olhos sempre cheios de expectativas. Eu acho que tem sido um dos raros momentos que não vejo dor neles.

Acho fofo a forma como você administra sua curiosidade. Te amo.

Me sinto melhor nos últimos dias, consegui fazer uma caminhada completa no parque que tem aqui perto de casa. Fui com o Jimin, você não estava em casa na hora. Foi divertido, eu e ele conversamos sobre muitas coisas, como filmes e séries. Falamos como sentíamos falta de músicas novas da One Direction. Não sei você sabe, mas eu e ele fomos para o show que teve em San Siro. Aquele show do DVD que vez ou outra você me pega assistindo.

Conversamos sobre tudo, menos sobre o câncer. Gostei, me senti uma pessoa normal por quase três horas.

Você sabia que o Jimin está saindo com o seu novo estagiário, o Jeongguk? Não faço a menor ideia de como eles se conheceram, só sei que já saíram para jantar várias vezes, acho que estão namorando.

Dois meses se passaram desde que eu escrevi pela última vez. Tenho a vaga lembrança de que não estava com muita fé em sobreviver, entretanto, semana passada tivemos a notícia que a doença regrediu, pouco mas regrediu.

Ficamos tão felizes, eu estava tão feliz que consegui aguentar três dias de sexo seguido. Minha visão não ficou turva nenhuma vez!!

Eu vejo que você está mais feliz, vejo que está rindo mais, está mais disposto e animado também. Amo isso, de verdade. Por favor, sei que é difícil, mas mantenha-se forte, amor.

Eu estarei com você, até o fim.

Te amo, te amo, te amo.

Vou encerrar a carta do jeito de sempre:

Eu te amo.

Para o meu amor, Kim Namjoon | NamseokOnde histórias criam vida. Descubra agora