Para o meu amor, Kim Namjoon
Já se passou algum tempo que eu escrevi a última carta, não me atrevi a abri-la para ver a data que foi escrita, então vou estipular que passou pouco mais de um ano. Tenho quase certeza disso.
Bom, algumas coisas precisam ser atualizadas no momento.
A primeira delas foi que fizemos dois anos de casamento. Eu sei que no dia que eu te dei a caixa e te falei das cartas, eu prometi que iria escrever mais cartas regularmente mas eu ando tão cansado fisicamente e mentalmente que acabo esquecendo, me desculpe. Vou tentar voltar aqui mais vezes.
A segunda delas é que adotamos o Mickey há seis meses, gostaria de agradecer mais uma vez por ter aceitado ele, eu não poderia ter deixado um cachorrinho fofo continuar na rua. Caso você dissesse "não" eu pediria o divorcio, porém você disse "sim" e seguimos bem. Ele e o Monnie se dão muito bem, são irmãozinhos muito fofos.
Faz três meses que você subiu de cargo na editora, estou tão orgulhoso de você, tão orgulhoso. Editor chefe, isso é muito excitante. Eu adorei chegar na porta do seu escritório e ter "Editor Chefe: Kim Namjoon", posso jurar que me apaixonei dez vezes mais. Também queria deixar aqui meus parabéns, você finalmente conseguiu trazer aquele escritor que tanto queria, eu gosto muito dele. Acho que "State Of Grace" é o meu livro favorito, mas nunca diga isso a ele porque ele iria se achar demais.
Amor, eu sei que você está muito empenhado com o trabalho e tal, eu realmente te admiro muito, mas não seria bom maneirar um pouco? Você está passando tanto tempo naquela editora que mal vejo você. Eu sei que falar aqui realmente não vai adiantar de nada já que você vai levar anos para ler isso aqui, ainda assim... sei lá, quis deixar registrado. Vou falar com você quando chegar em casa.
Estou nesse momento sentado na mesa da nossa cozinha esperando o bolo ficar pronto, comprei o refrigerante que você gosta e vamos virar a noite assistindo aquela série que você tanto perturbou, "Champanhe Problems"? Algo assim, eu espero que seja bom porque eu não vou aguentar assistir outra série ruim com você.
Acho que é isso, preciso arrumar a sala e fazer algumas coisas do meu trabalho, irei novamente escrever em breve.
Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para o meu amor, Kim Namjoon | Namseok
FanfictionQuando Jung Hoseok decide escrever cartas para o seu futuro marido, Kim Namjoon. Namseok l Plágio é Crime | Deathfic #1 em namseok 24.05.22 #3 em sadfic 24.05.22