Carta 1

277 42 34
                                    

Para o meu amor, Kim Namjoon

Oi! Já peço desculpas pela letra horrível, mas acredito que você já esteja acostumado.

Bom, não sei porque estou fazendo isso, mas senti uma vontade absurda de escrever para ti. Pensei que fosse uma necessidade em discorrer ainda mais em meus votos, mas quando os reli, vi que estava bom, tem tudo o que eu preciso falar amanhã.

Então, aqui estou eu, escrevendo-lhe nessa velha folha de papel e pensando em nós dois. É surreal, não é? Pensar que amanhã vamos trocar alianças, que amanhã finalmente vamos nos casar, na frente dos nossos amigos e familiares. Nem nos meus melhores sonhos, eu poderia imaginar algo assim. Quem diria, que você não iria resistir ao meu charme excepcional e graças a Deus que você não resistiu porque eu não sabia mais o que fazer para chamar a sua atenção. Mas aí você viu, você me viu como ninguém tinha visto antes, você me despiu e me revestiu de amor.

Você é amor, Kim Namjoon, o mais belo que esse mundo poderia presenciar.

Eu já lhe disse que sinto um pouco de pena das pessoas? Porque fico pensando "Como essas pessoas vivem sem um Kim Namjoon ao seu lado?" Sei, você deve estar com aquele sorriso prepotente nos lábios. Amo isso, esteja ciente.

Por mais que eu sinta um pouco de pena, também me sinto muito especial, porque você está ao meu lado e sou a única pessoa do mundo que pode dizer: "Nada pode me derrubar, porque o Namjoon está comigo". Tenho certeza que agora você deu aquela gargalhada que tanto amo.

É isso, meu amor, nada e nem ninguém poderá me abalar porque eu tenho você. Meu melhor amigo, meu namorado, meu noivo e agora mais do que nunca: meu esposo.

Cara, eu tô feliz pra um caralho. Sério, você não tem ideia... ou talvez tenha já que vai casar comigo e sou um belo de um partido. Mas me casar com você é a aventura mais louca na qual estou disposto a viver.

Ainda bem que eu não coloquei isso nos meus votos, essa carta está uma bagunça, mas sei que você vai me entender e isso basta para mim. Até que eu gostei de fazer isso, vou sentar e fazer uma carta para você quando sentir vontade e talvez no nosso aniversário de cinquenta anos de casamento, quando estivermos velhos e sendo avós de sete netos (você acha demais? sete? acho um número ótimo, adotamos umas três crianças e tudo vai dar certo) vamos ler essas cartas na frente deles, para que nunca esqueçam que o avô Hobi (avô Hobi é incrível, não é?) era e é completamente apaixonado pelo avô Nam.

Quando nos casarmos, meu amor, seremos um só. Na alegria e tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe.

Eu te amo.

Para o meu amor, Kim Namjoon | NamseokOnde histórias criam vida. Descubra agora