31- Trinta e um.

6.9K 397 74
                                    

 P.o.v- Lauren Jauregui.

 Estacionei meu carro ao lado do Jeep bastante conhecido e segui em direção ao elevador. Minha passagem havia sido liberada pelo porteiro, que já estava acostumado em me ver por ali, provavelmente minha namorada já havia deixado tudo liberado para o meu acesso livre.

 Assim que o elevador parou no 14° andar, saí do mesmo e segui pelo corredor vazio. As luzes iam se acendendo conforme eu andava, aquilo dava uma sensação de filme de terro no local. Quando cheguei em frente à porta de Camila, olhei as horas em meu relógio e bocejei. 

 03:55 AM.

 Toquei a campainha e esperei um pouco, não demorou para que eu ouvisse os passos se aproximarem e em instantes à porta foi aberta. Minha namorada estava com os cabelos presos em um coque mal feito, descalça e com um moletom cobrindo seu corpo. A marca registrada dela, e é claro que eu não deixei de notar que aquele moletom me pertencia.

 - Hey.- Ela falou enquanto me dava passagem. Olhei para ela e puxei seu corpo de encontro ao meu dando um abraço firme.

 Camila foi nos guiando para dentro de casa e fechou à porta antes de me apertar entre seus braços. Me permiti ficar ali por um longo tempo antes de esconder meu rosto do seu pescoço e inalar seu cheiro maravilhoso.

 - Quer conversar sobre o que aconteceu?- Ouvi sua voz enquanto ela alisava minhas costas exposta pelo cropped. Eu havia deixado o sobretudo em meu carro.

 - Não sei ao certo oque dizer, fiquei com ciúmes.- Me soltei de seus braços e senti suas mãos descerem para minha cintura.

 - Bom, não era eu quem estava dançando com uma garota.- Ela deu de ombros e foi em direção a cozinha.

 - Ei, não fale como se não tivesse passado um tempão conversando com um ex namorado.- Camila pegou uma garrafinha de água e começou a tomar a mesma enquanto afirmava com a cabeça.

 - Então me diga, quem era aquela com quem estava dançando?- Engoli à seco e joguei os cabelos para o lado. - Você acabou de confirmar as minhas suspeitas.

 - Mas eu não falei nada.- A mais velha saiu da cozinha e subiu as escadas.

 - Não foi necessário, eu te conheço ao ponto de saber quando está nervosa.- Ela sorriu de forma sarcástica.

 - Mas não importa, o cara com quem estava conversando praticamente falou que ainda tem sentimentos.

 Camila retirou os lençóis da cama e riu enquanto negava com a cabeça. Cruzei os braços e me encostei na porta fechada do seu quarto. A mais velha continuou arrumando a cama de forma tranquila, aquilo estava me deixando sem paciência.

 - Seu silêncio também me comprova muita coisa.- Ela me olhou de forma séria e se aproximou.

 - Você tirou conclusões do que viu e daí já foi criando essas ideias.- Falou de forma tranquila. - Agora deixa eu te falar exatamente oque conversamos.- Arqueei a sobrancelha esperando. - Falamos sobre o passado, e eu fiz questão de falar que já havia seguido em frente e estava com alguém.- Camila levantou a mão mostrando a aliança e eu desfiz minha postura. - Assim como eu, Nicholas também me falou que estava muito feliz com sua noiva e então começamos a falar sobre isso, sobre como nossas vidas se seguiram e sobre as pessoas que estávamos completamente apaixonados.

 - Camz...

 - Não, agora me diga o que exatamente você conversou com sua ex.- Ela foi em direção a cama e sentou na ponta da mesma.

 - Bom, ela...- Retirei minha touca do bolso e olhei para o chão. - Perguntou se a gente não podia  ficar.- Olhei para minha namorada que afirmou enquanto inclinava a cabeça para o lado.

My Literature Teacher - CAMREN G!POnde histórias criam vida. Descubra agora