Alguns dias depois...
P.o.v- Camila Cabello.
Peguei mais um lenço de papel e usei para limpar meu nariz, estava me sentindo destruída, completamente despedaçada. Todos os dias meus amigos vinham me ver e era sempre a mesma coisa, demonstrava-me forte na frente deles e passava noites chorando.
- Mila?- Ouvi a voz de Shawn e enxuguei as lágrimas enquanto colocava mais um pouco de pipoca na boca. - Camila, pelo amor de Deus.- Olhei para meu melhor amigo e em seguida voltei o olhar para a tela.
- Eu não aguento mais ela vendo esse filme todos os dias.- Ally falou enquanto descia as escadas, a baixinha estava com roupas de academia. - Vem, você vai trocar de roupa e nós vamos nos inscrever na academia.
- Não quero.
- Vai te fazer bem, exercício sempre nos ajuda a esvaziar a mente e você vai poder descontar a raiva em algo que te beneficia.
- As aulas vão voltar depois de amanhã, posso aguentar e então terei com oque me preocupar.
- Mila, por favor. Você sabe que eu gosto de malhar.- Ally parou ao meu lado e fez um biquinho. - Gostaria que fosse para me fazer companhia.- Revirei os olhos e desliguei a televisão antes de subir as escadas.
- Arrumem essa bagunça.- Foi tudo oque falei antes de seguir em direção ao meu quarto.
Peguei um short cotton na cor preta e uma camisa larga. Havia tomado banho antes de ir assistir então tudo oque fiz foi trocar o short e colocar a camisa antes de prender os cabelos e colocar um tênis.
Desci novamente e encontrei meus amigos na cozinha, Ally estava com duas garrafinhas em sua frente e Shawn preparava algo no mixer.
- Aqui, uma vitamina para ajudar nas energias.- Ele colocou dois copos em nossa frente e eu peguei provando um pouco.
- Hum, tá uma delicia.
- Sempre tomo antes de treinar.- Deu de ombros e eu voltei a tomar o líquido com calma.
- Deveria vir com a gente.- Ally falou assim que terminou. Coloquei meu copo na pia e peguei minha garrafinha de água em seguida.
- Já treinei hoje, pretendo passar a tarde mofando enquanto o casal açúcar não chega.
- Tudo bem, vamos lá Mila.- Segui minha amiga para fora do meu apartamento e suspirei.
(...)
Fomos em uma academia que ficava próximo ao apartamento, em frente a praia. O local era bastante confortável, além de ter um espaço amplo e ser muito bem localizada.
- Vem, vamos falar com as meninas da recepção.- Minha amiga estava completamente animada, diferente de mim. - Boa tarde, gostaríamos de nos matricular.
- Boa tarde, vou entregar uma ficha para que vocês preencham e então peço alguns documentos e indicação de forma de pagamento, tudo bem?
- Sim, perfeito.- A recepcionista sorriu e nos estendeu duas fichas.
- Todos as opções de planos com valor estão no verso da ficha, qualquer dúvida é só informar.
- Obrigada.- Falamos juntas e seguimos para um dos sofás que havia na recepção.
- Vamos lá, animo.
- Você sabe que eu odeio me exercitar.
- Vamos mudar isso, quando a gente sair daqui ainda teremos a oportunidade de ir caminhando ou correndo pela praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Literature Teacher - CAMREN G!P
FanfictionOnde Lauren, é uma aluna cursando o último ano do ensino médio e Camila é uma jovem professora de literatura. "Sou atormentado por uma coceira interminável por coisas distantes. Eu adoro navegar por mares proibidos." ...