12- Doze.

10.5K 561 167
                                    

P.o.v- Camila Cabello.

Lauren estava com os olhos fechados e eu podia sentir sua respiração tranquila bater de encontro a minha mão, que poderia se considerar gelida em contato com sua pele quente.

A garota abriu os olhos e eu sorri de leve, senti sua mão tocar a minha e então ela me puxou um pouco, como se pedisse que eu me aproximasse.

- Senta aqui comigo.- Sua voz estava baixa, se não fosse pelo silêncio do quarto, jamais teria entendido.

- Eu não posso, acabei de chegar da escola e estou suja. Não quero que fique pior.

- Não seja boba, vem.- Ela afastou um pouco e eu suspirei sentando ao seu lado de uma forma meio desengonçada.

Olhei para nossas mãos que permaneciam juntas e mordi o lábio inferior enquanto puxava sua cabeça para meu colo.

- Eu ainda acho que estou delirando.- Neguei com a cabeça e me abaixei um pouco para deixar um beijo em seus cabelos. Eu poderia facilmente me embriagar com aquele cheiro.

- Estou aqui, de verdade.- Alisei seus cabelos e vi ela suspirar enquanto fechava os olhos.

- Por que está aqui?

- Eu não sei, só senti uma grande necessidade de ver você e garantir que está bem.- Ela afirmou e sentou olhando para mim com aquela imensidão verde.

- Gostei que tenha vindo, eu fui uma idiota ontem.- Segurei em sua mão e neguei.

- Eu quem estava agindo como uma idiota, fui extremamente infantil tentando fugir dos meus sentimentos. Isso é tudo muito novo para mim.- Vi os olhos da mais nova brilharem e então um pequeno sorriso se abrir em seus lábios.

- Você... Tem sentimentos por mim?- Afirmei sem desviar de seus olhos.

- Mais do que eu posso lidar ou acreditar. Percebi isso hoje quando te vi aqui, tão vulnerável e frágil.- Alisei seu rosto e ela inclinou a cabeça em direção ao meu toque.

- Eu já estou melhor.- Ela falou me olhando e eu sorri.

- Você está com febre, Lo.- Afirmei, afinal, eu estava sentindo sua pele quente. - Venha, deite aqui.

Lauren se deitou em seu travesseiro e eu comecei a fazer um cafuné em suas madeixas. Se alguém me falasse que eu estaria no quarto de uma aluna, admitindo que tenho sentimento por ela enquanto faço carinho, eu diria que essa pessoa está completamente insana e olha onde eu estou.

Observei sua respiração ficar mais tranquila e então parei com o carinho, levantei vagarosamente para na acordar a garota, mas percebi que foi totalmente em vão ao sentir sua mão puxar meu braço.

- Fica aqui, por favor.- Eu sentia meus batimentos aumentarem só em ouvir sua voz.

- Você precisa descansar e eu tenho que ir para casa.

- Você pode passar a tarde aqui, sabe que minha mãe não se importa.- Ela falou meio agoniada.

- Lo, eu nem fui em casa ainda, saí da escola e vim aqui te ver. Preciso de um banho e tudo mais.

- Eu te empresto algumas roupas.- Respirei fundo e segurei sua mão virando em sua direção.

- Lauren, seja compreensível. Não posso ficar em sua casa assim, eu ainda sou sua professora, o que seus pais iriam pensar?- Ouvimos batidas na porta e então Taylor entrou.

- Licença, Mila minha mãe está te chamando para o almoço.

- Oh, eu não irei ficar para...

- Ela já está indo, Tay.- Olhei para Lauren que tinha um olhar de criança travessa enquanto olhava para irmã.

My Literature Teacher - CAMREN G!POnde histórias criam vida. Descubra agora