P.o.v- Lauren Jauregui.
Assim que cheguei em casa, fui em direção ao meu quarto. Eu estava sedenta por um banho. Tranquei a porta e joguei minhas coisas no chão, fui em direção ao banheiro e retirei minha roupa. Quando a água entrou em contato com o meu corpo, suspirei em alívio.
Peguei uma bermuda de moletom e um top. Estava muito quente em Miami, sempre era, mas hoje parecia estar pior que o normal. Desci as escadas e encontrei minha irmã sentada no sofá.
- Hey, mama não está em casa?
- Ela foi pegar o Chris.- Afirmei e me joguei em cima dela. - Como foi seu primeiro dia?- Perguntou e eu suspirei.
- Normal e o seu?
- Só isso? Nada de novo?
- Tem uma aluna nova, posso dizer que é minha colega. Gente boa ela.- Senti um carinho em meus cabelos e fechei os olhos. - Uma professora nova também.
- Sério? Mais um dinossauro para a coleção. - Falou divertida e eu sorri ao lembrar da Srta. Cabello. Com toda certeza não era um dinossauro.
- Por incrível que pareça, ela é nova. Bastante bonita também.
- Está de olho na professora, Laur?- Levantei de seu colo e sentei no sofá.
- Deixe de bobeira, claro que eu não estou. Não tenho o mínimo interesse em ninguém.
Levantei ouvindo a gargalhada de Taylor, fui em direção a cozinha e peguei as coisas para preparar meu almoço.
Eu detestava quando ela fazia isso, sempre tentava me jogar para cima de alguém. Taylor é um ano mais nova do que eu, isso é no mínimo irritante, se contar com o fato de que ela ama se meter em minha vida amorosa.
Considerada uma grande romântica, minha irmã estava sempre me empurrando para alguém, com a ajuda de sua namorada, Sofia.
- Eu e Sofia vamos ao shopping hoje, o que acha de um cinema?- Ela perguntou entrando na cozinha.
- Não estou afim de segurar vela, mas obrigada.- Terminei de esquentar meu prato e peguei uma garrafinha de suco.
- E quem falou em ficar de vela? A irmã da Sofia voltou à cidade, ela pode ir junto.- Fiz uma careta e neguei.
- Não irei cair nesse seu jogo de unir ainda mais as famílias.
- Você é tão chata, Laur. Não sabe o que está perdendo.- Ela saiu da cozinha e eu dei de ombros voltando com a atenção em meu prato.
Após o almoço, voltei para o meu quarto e me joguei em minha cama. Eu amava aquele lugar, meus pais fizeram meu quarto no último cômodo da casa, ou seja, o sótão.
É claro que alguns ajustes foram feitos, afinal, eu tenho meu próprio banheiro e um closet espaçoso. A ideia inicial era ter um quarto no porão, mas eu cheguei a um acordo com Chris, e resolvemos que lá seria uma sala de jogos/cinema.
Suspirei e fui em direção a minha estante de livros. Busquei os que se iniciam com a letra "M" e infelizmente não achei o que procurava. Eu teria que ir em alguma livraria.
Sai em direção ao quarto da minha irmã e bati na porta. Não obtive resposta, certamente a mesma já havia saído.
- Ótimo, quando eu preciso, você não se despedi.- Falei comigo mesma marchando de volta para o quarto.
Como não tinha muito o que fazer, deitei em minha cama e peguei meu celular para olhar as redes sociais. Acabei percebendo uma nova solicitação de seguidores no Instagram, se tratava de Normani.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Literature Teacher - CAMREN G!P
FanfictionOnde Lauren, é uma aluna cursando o último ano do ensino médio e Camila é uma jovem professora de literatura. "Sou atormentado por uma coceira interminável por coisas distantes. Eu adoro navegar por mares proibidos." ...