P.o.v- Lauren Jauregui.
Saímos da sala de aula quase correndo depois daquela maldita prova. Eu tenho certeza que era possível notar meu mal humor a metros de distância e sei que esse foi o motivo de seguirmos até a cantina em total silêncio.
- Ei, como foi a aula?- Dinah surgiu ao lado de Normani e passou o braço por cima do ombro da mesma que sorriu para a maior.
- Um inferno.- Respondi por ela enquanto caminhávamos.
- O que rolou?
- Nossa aula seria de literatura, mas a senhorita Diaz, resolveu pagar a aula que ela não deu na semana passada.
- Oh entendi, sempre durmo nas aulas daquela mulher.
- Ela passou uma avaliação para ver nosso nível.
- Tipo, surpresa?
- Totalmente, nem sabíamos que seria aula dela hoje.- Elas continuaram conversando e eu fui escolher oque iria comprar para o lanche.
Senti um olhar queimar minhas costas e virei no mesmo instante. Os olhos castanhos me encaravam de forma intensa enquanto seus amigos de trabalho se mantinham distraídos em uma conversa animada. Camila quebrou o contato de nossos olhos e falou algo no ouvido do Mendes, que afirmou e pareceu perguntar algo a ela.
A mulher se despediu e começou a caminhar em direção a saída da cantina. Olhei para minha amiga que estava com um enorme sorriso enquanto falava algo com Dinah, que também ria.
- Ei, meninas. Eu vou na sala, não precisam me esperar.
- Você está bem?
- Sim, só não estou com fome. Vou tirar um cochilo nesse tempo.- Elas afirmaram e eu caminhei em passos rápidos até a sala de literatura.
Girei a maçaneta vagarosamente e avistei minha professora concentrada em algo no seu Notebook. Estava linda hoje, usando uma calça social preta, uma blusa também social na cor azul turquesa, nos pés tinha um salto preto. Suspirei e olhei em seu rosto, estava com óculos de leitura e seus cabelos estavam presos em um coque mal feito.
- Você deveria está em seu momento de intervalo, senhorita Jauregui.- Mordi o lábio inferior e fechei os olhos ao ter sido pega.
- A senhora também, suponho.- Entrei na sala e fechei a porta atrás de mim.
- Creio que um professor não tenha muito tempo de descanso.- Ela me olhou rapidamente e voltou a olhar na tela a sua frente. - Precisa de algo?
- Achei que teria a primeira aula com a senhora.
- Acredito que a senhroita Diaz, tenha explicado o motivo dessa troca.
- Sim, ela explicou.- Me aproximei de sua mesa e toquei na borda da mesma. - Não teremos aula sua essa semana?
- Provavelmente, não.- Concordei e ela parou para me olhar. - Se era só essa sua dúvida.
- Por que está agindo assim?
- Assim?- Ela me olhou esperando que eu terminasse de falar e eu me afastei colocando as mãos nos bolsos da minha calça.
- Está sendo seca, você não me tratava assim antes do que aconteceu.
- Eu acredito que devamos manter um relacionamento profissional aqui.
- E quando não estivermos aqui?
- Já falamos sobre isso, aquilo não vai voltar a se repetir.- Me aproximei novamente e me abaixei ao seu lado na cadeira.
- Eu sei que você quer, tanto quanto eu. Por quer ficar resistindo a isso?- Segurei em sua mão e ela me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Literature Teacher - CAMREN G!P
Fiksi PenggemarOnde Lauren, é uma aluna cursando o último ano do ensino médio e Camila é uma jovem professora de literatura. "Sou atormentado por uma coceira interminável por coisas distantes. Eu adoro navegar por mares proibidos." ...