28- Vinte e oito.

6.7K 391 102
                                    

 P.o.v- Camila Cabello.

 Estacionei meu Jeep na mesma vaga que eu costumava deixar e peguei minhas coisas antes de acionar o alarme no automóvel. Coloquei meus óculos escuros e comecei a caminhar em direção a entrada. 

 Por minha visão periférica consegui ver a morena sentada com as amigas no mesmo lugar de sempre. Lauren estava linda com seu típico estilo despojado, a mesma estava com a perna direita por cima do banco enquanto conversava distraída.

 Subi os degraus que davam acesso a entrada e acabei levando a mão em direção ao pingente do meu colar, alisei o mesmo e sorri para alguns alunos que me cumprimentaram pelo caminho. 

 Hoje eu trajava uma calça social na cor azul escuro - que devo ressaltar, beijava minhas curvas-, uma blusa social na cor branca e um salto scarpin. Meus cabelos estavam soltos com ondulações naturais nas pontas e no rosto eu havia passado uma maquiagem leve que cobrisse um pouco da minha cara de quem passou o dia doente ontem.

 - Bom dia, meu amor.- Ouvi a voz do meu melhor amigo atrás de mim, e não demorou para que seus braços viessem parar em meus ombros. - Como se sente?

 - Bom dia, Shawnnie, me sinto bem melhor.- Ele abriu à porta e me deu passagem em seguida.

 - Fico feliz. Escuta, ficou sabendo quem está vindo para Miami?- Abri meu armário e neguei.

 - No momento não estou sabendo de nada.- Retirei os óculos e guardei em sua caixinha antes de pegar minhas lentes de grau.

 - Harry e Louis vão vir fazer uma exposição ou algo do tipo, estão arrastando a Ally junto.- Abri um sorriso no mesmo instante.

 - Está brincando comigo? Eu vou bater muito no Styles por não me informar isso.- Sentei ao lado do meu amigo e coloquei a pasta em cima da mesa.

 - Bom, se a intensão era fazer surpresa, acabei de estragar.- Pensei a respeito, fazia sentido.

 - Você é um língua solta, Mendes.- Levantei e ele veio atrás.

 - Mila, não fala a ele que eu contei! - Ele pediu enquanto caminhava comigo pelos corredores. - Por favor, estou me sentindo mal agora.- Gargalhei e ele bufou.

 - Eu prometo fazer cara de surpresa quando chegarem.- Abracei meu amigo pela cintura e continuamos nosso caminho até a sala de aula.

 - Senhorita Cabello?- Olhei para trás e me deparei com diretor Cooper. Soltei meu amigo e paramos um pouco antes da sala de literatura. - Bom dia.

 - Bom dia, diretor. - Respondemos juntos.

 - Podemos conversar em meu escritório?

 - Claro, senhor.- Me despedi do meu amigo e segui o diretor até sua sala.

 - Fico feliz que esteja melhor, achei que fosse se ausentar por mais tempo.- Fez um gesto para que eu sentasse na cadeira e eu logo o fiz colocando minha pasta ao lado.

 - Só foi um mal estar bobo, não gosto de prejudicar meus alunos com problemas meus.- O homem afirmou e se escorou em sua cadeira.

 - Bom, o motivo para chamar a senhora aqui tem haver com as notas do segundo ano.- Mexeu em seu computador e voltou a atenção para mim. - Temos uma turma toda, com exceção de uma aluna, em recuperação. Devo ressaltar o quanto isso é péssimo para o nosso histórico?

 - Não é necessário, eu tenho total consciência. Não consigo encontrar uma explicação plausível para essa ocorrência.- O homem retirou os óculos de grau e passou a mão no rosto.

 - Camila, se fossem dois, três alunos...- Ele respirou fundo. - Foi uma turma completa restando apenas uma com uma nota alta.

 - Sim senhor, mas devo lembrar do meu currículo.- O homem me olhou de forma séria e se encostou em sua cadeira novamente. - Esse é meu primeiro contato com alunos, mas o senhor tem ótimas recomendações minhas, e mais importante, eu sei do que sou capaz, sei dos meus métodos e sei que sou uma excelente profissional. Caso o senhor tenha alguma dúvida a respeito, pode perguntar a todos os meus outros alunos.

My Literature Teacher - CAMREN G!POnde histórias criam vida. Descubra agora