34- Trinta e quatro.

5K 318 142
                                    

  (N/A: Vou indicar o momento que vocês devem ouvir a música.)

 Para as sedentas de plantão que me pediram muito por mais um capítulo. (se não tiver capítulo na segundo é culpa de vocês!)

 Boa leitura =)


P.o.v- Camila Cabello.

 Sorri enquanto admirava o enorme animal que eu já não via a alguns anos. Eu era apaixonada por essa égua, na ultima vez em que vim aqui ela estava com alguns meses e atualmente já se encontrava em seus cinco anos de idade.

 - Tenho certeza que ela te reconheceu, Cami. Nunca vi ela tão feliz assim.- Alejandro sorriu enquanto parava em frente à porta do estábulo.

 - Não seja bobo, ela não deve nem lembrar de mim.

 - Os animais sempre guardam na memória as pessoas que fazem o bem, você sempre emanou essa luz de você.- Senti sua mão em minha perna e olhei para ele. - Você transmite essas coisas boas para todo o ser vivo que tem a honra de te conhecer.

 - Céus, não me faça chorar com suas belas palavras.- Toquei sua mão e sorri.

 - Bom dia.- Ouvi a voz rouca e olhei em sua direção, Alejandro acabou fazendo o mesmo.

 - Bom dia.- Ele respondeu de forma educada e eu sorri para minha namorada. - Você deve ser uma das amigas da família.

 - Lauren Jauregui.- Minha namorada estendeu a mão e o rapaz apertou de imediato.

 - Alejandro Speitzer.- Ele soltou a mão dela e voltou sua atenção para mim. - Bom, eu vou indo. Tenho muito oque fazer, me chame se precisar de algo Cami.

 - Pode deixar, eu vou cuidar bem da Luna.- Afirmou e acenou para Lauren antes de sair.

 Minha namorada se aproximou do animal e começou a alisar a mesma com um pequeno sorriso, era de fato impressionante a forma na qual Luna se dava bem com todos, uma completa dama comportada.

 - Ela é linda, não é?

 - Sim, muito comportada também.- Me preparei para descer de sua cela tomando o máximo de cuidado possível. Lauren acabou me dando apoio e eu agradeci. - Achei que soubesse andar à cavalo.

 - E eu sei, mas mudei de ideia.- Dei de ombros e fui em direção ao estábulo segurando a guia da égua. - Vem aqui garota.- Ela entrou em seu lugar e eu fechei a pequena porta antes de pegar duas cenouras no balde.

 - E qual o motivo exato daquele cara ter ficado tão próximo?

 - Lauren, eu não monto a anos. Ele estava me ajudando a sair do estábulo.- Ofereci a cenoura a Luna que pegou de imediato.

 - Me pareciam bem íntimos.- Franzi o cenho e olhei em sua direção.

 - O que?

 - Ele estava com a mão na sua perna.- Ri sem humor e neguei.

 - Por Deus, eu te falo as coisas e você parece ter certa dificuldade em entender.- Entreguei a outra cenoura na boca do animal e comecei a caminhar para fora do local. - Eu já cansei de falar a você que eu não tenho interesse em outra pessoa, só me importo com você. Quando vai acreditar no que eu digo?

 - Eu acre...- Sua fala foi interrompida pelo toque do celular. Ela olhou para a tela e atendeu a ligação.

 Fui caminhando de volta para a varanda da casa afim de dar um pouco de privacidade a ela. A casa estava em completo silêncio, possivelmente por se tratar da ressaca coletiva. 

My Literature Teacher - CAMREN G!POnde histórias criam vida. Descubra agora