7- Sete.

9K 578 307
                                    

P.o.v- Lauren Jauregui.

Olhei no meu relógio e meus olhos se abriram ao constatar que já se passavam dás três horas. Olhei ao redor e vi várias pessoas caídas no gramado.

- Acho que preciso dormir, estou acabada.- A garota ao meu lado falou deitando a cabeça em meu ombro.

- Você vai dormir aqui?

- Sim, Vero liberou alguns quartos de hóspedes. Você também vai?

- Oh, não. Vou procurar minha amiga e ver se ela já está afim de ir.- Ela levantou e eu fiz o mesmo. Começamos a caminhar pela casa e eu avistei Normani, conversando com Dinah. - Hey, você está afim de ir?

- Hey, Laur. Você sumiu, o que aconteceu?

- Eu fiquei conversando com a Hailee.- Apontei para a garota ao meu lado que acenou com um sorriso.

- Entendi.

- Hey, Jauregui.- Ouvi a voz de Dinah e acenei em sua direção.

- Jane.

- Posso te levar em casa, se quiser.- Dinah falou olhando para Mani que afirmou com um sorriso.

- Tem problema para você?

- Não, eu já vou indo. Se comportem.- Me afastei delas e fui em direção a porta. - Foi ótimo conversar com você, espero que passamos fazer isso mais vezes.

- Igualmente, te vejo na segunda.- Hailee deu um selinho em meu lábios e se virou indo em direção as escadas. Fiquei ali parada em choque por sua atitude.

Neguei com a cabeça e fui até meu carro, ainda não estava afim de ir para casa. Foi pensando nisso que segui rumo a praia, eu iria esperar o sol nascer por lá.

Quando cheguei, estacionei meu carro e retirei meu sapato para caminha pela areia. O lugar estava tranquilo, era iluminado pela lua e por algumas luzes dos postes. Respirei fundo e senti a brisa de encontro ao meu rosto.

Um dos meus lugares favoritos, ali eu podia sentar e admirar a beleza de algo tão simples e sempre acalmava os meus pensamentos. Sentei perto da beira do mar e fiquei olhando aquela imensidão.

Mas adiante, era possível ver uma espécie de fogueira com algumas pessoas sentadas ao redor. Tratavasse de um luau, com certeza.

Coloquei meus sapatos ao lado e me inclinei um pouco para olhar aquela lua maravilhosa que marcava presença. Fechei os olhos e fiquei ali ouvindo as ondas se quebrarem.

- Ei.- Ouvi aquela voz que perturbava todos os meus pensamentos e abri os olhos.

- Hey, o que faz aqui tão tarde?- Perguntei me sentando direito. Ela sorriu e apontou para o lugar ao meu lado, afirmei e ela sentou ali.

- Eu é quem te pergunto, não deveria está em casa, senhorita Jauregui?

- Talvez, mas eu perguntei primeiro.- Dei de ombros e ela afirmou.

- Eu estava em um luau com alguns amigos e resolvi caminhar um pouco. Pensar em algumas coisas.

- Muitos pensamentos estão te perturbando?- Perguntei enquanto brincava com a areia.

- Um em especial, mas creio que não seja nada de tão grave.- Afirmei e olhei para frente. - Mas e você?

- Eu estava em uma festa e resolvi vir aqui para ver o sol nascer, mesmo que ainda falte algumas horas.

- Jovens e suas festas.- Fiz uma careta e ela riu enquanto pegava um pouco de areia e soltava em seguida.

- Você fala como se fosse muito velha.

My Literature Teacher - CAMREN G!POnde histórias criam vida. Descubra agora