Capítulo V

874 158 215
                                    

Estava escurecendo, suas mensagens nem ao menos eram entregues a Murilo. Balançou a cabeça para afastar pensamentos ruins e voltou sua atenção a morena ao seu lado.

— Tem alguma coisa te incomodando? - Perguntou Maraisa ao perceber a expressão preocupada da loira.

— O pai do Léo não tá atendendo.- Concluiu com um suspiro pesado. Sentia que algo ruim havia acontecido e pela primeira vez, esperava que estivesse completamente errada.

— Cês ainda tão juntos? - Questionou vendo a loira balançar a cabeça negativo em resposta, pegando o celular no bolso e desbloqueando a tela logo em seguida.

— Eu vou ligar pra o Henrique, pra ver se ele sabe onde tá o Murilo.- Contou recebendo um assentir da gêmea que apenas assentiu em resposta.

Discou o número do amigo e iniciou a chamada, esperando pacientemente que ele lhe atendesse. Com sucesso, não demorou mais de um minuto.

— Eae Lila, algum problema? - A voz de Henrique se fez presente um pouco distante do celular, mas ainda sim, audível.

Cê sabe do Murilo? - Questionou recebendo do mesmo um questionamento confuso.

Como assim uai?

Não tô conseguindo falar com ele.- E de fato era estranho, ele nunca perdida suas ligações e aquele sentimento ruim que tomava conta de seu peito, estava lhe matando.

Olha, eu vou ver aqui e qualquer coisa te aviso.- Informou recebendo um som positivo da loira, que suspirou fundo.

Desligou o celular e o jogou no centro a sua frente, olhou para Maraisa que estava sentada de pernas cruzadas e deixou que seu olhar descesse, em uma checada rápida.

— Tá com fome? - Perguntou vendo a morena assentir em afirmação e sorriu levantando-se dali para ir fazer alguma coisa para comer.

— Fazem onze dias que eu só como salgadinho e biscoito.- Contou em tom irônico e recebeu um olhar repreensivo da loira.

— Isso faz mal.- Reclamou vendo a mais velha acabar por sorrir, logo dando de ombros.

— Digamos que eu não tive muitas escolhas.- comentou maraisa e antes que pudesse falar mais algo, viu o menininho descendo as escadas em suas direções.

O mesmo tinha um urso em mãos e andava agarrado com ele. Marília sorriu com a atenção no menino e o puxou para deixar alguns beijinhos em suas bochechas gordinhas.

— O papai não ligou, mamãe? - Perguntou com os olhinhos esperançosos, recebendo um aceno negativo da loira que suspirou fundo.

— Ele sempre liga, não liga? - Questionou vendo a expressão triste no rosto do filho e suspirou vendo ele assentir.

Ele havia ligado mais cedo, como costume matinal, mas acabou nem falando com o pequenininho depois do ocorrido mais cedo.

— Cê quer brincar de alguma coisa? - O menino lhe olhou deixando a cabecinha cair para o lado, parecia pensativo.

— Titia, vem pro meu quarto de brinquedos.- Chamou com um sorriso e a morena acabou por olhar para a morena em busca de permissão, essa que sorriu e assentiu.

Aquilo iria distrair o menino enquanto Murilo não respondia suas ligações, morria de medo de que algo acontecesse.

Uma batida na porta foi o que lhe fez levantar e andar apressada até a porta, abriu rezando para que fosse ele. Arqueou a sobrancelha ao ver Henrique e Juliano parados ali.

Deu espaço para que entrassem e assim que o fizeram, a loira acabou por chamar Maraisa que não demorou a descer, logo correndo em direção aos dois irmãos que estavam ali em pé, os abraçando forte.

Innocent {Malila}Onde histórias criam vida. Descubra agora