Feeeerias fml 😭😭 vamo de atualizar as fics 😁
_____________________________________— Mamãe, quero ir pra casa.
Léo parecia bravo, seus bracinhos cruzados e sua expressão fechada.— Quero a vovó e o papai.
Marília suspirou, ela já havia explicado e conversado com o pequeno sobre Murilo e de certa forma, conversado sobre voltarem também.
— Se voltarmos agora, não veremos mais a tia Maraisa.
O tom suave utilizado pela loira, fez com que o garotinho olhasse para Maraisa e acabasse por deixar sua atenção ir aos seus pés.
Ele gostava dela, ela brincava com ele, lhe colocava pra dormir e também contava histórias legais.
Mas ele sentia falta de sua avó, de seus brinquedos, da sua cama, de seus amiguinhos, de tudo.
— Por que a Tia Maraisa não vai com a gente?
Seus olhinhos brilharam esperançosos, ele realmente queria mantê-la por perto.
— Por que cê quer ir para casa, filho? Aqui é bom, você não acha?
O lugar era grande, o garotinho tinha seu próprio quarto, sua salinha de brinquedos e piscina.
— Tô com saudades da vovó.
Se rendeu, logo sentando no sofá e Marília entendeu. Ela realmente entendia.
Ele cresceu com ela e querendo ou não, não estava acostumado a ficar tanto tempo em um lugar sem ela por perto.
— Eu prometo que quando tudo isso acabar e antes das férias chegarem ao fim, eu vou trazer a vovó aqui para ficar com a gente por um tempinho.- Marília comentou vendo seus olhinhos brilharem.— O que acha?
— A vovó vai adorar aqui! -
Agora ele parecia eufórico, ele tinha um sorriso no rosto e poderia passar o dia inteiro contando o quanto Dona Ruth adoraria aquele lugar.
Provavelmente ela odiaria a localização, por ser em meio aos matos, mas a casa era realmente muito boa. O menino subiu as escadas animado e sumiu no corredor.
Ela tentou ligar para dona Ruth algumas vezes, mas ninguém atendia.
A porta foi aberta por Juliano, esse que passou por ela como um furacão. Ele levou seu olhar até á mais velha ali parada e apontou.— Sai pela porta dos fundos, rápido.
— O que? Por que? - O mesmo correu até a porta que dava para o porão e a abriu.
— O Henrique surtou no caminho, ele disse que você era a assassina e que isso não iria dar certo.- Juliano contava afobado, descendo as escadas do porão, logo voltando á subir. Concluindo assim sua fala.— Que estávamos encobrindo e acabaríamos sendo presos também se descobrissem.
— Cê tá nos assustando.- Marília concluíu após o que se foi dito, afinal, onde ele queria chegar com aquilo?
Após sumir mais uma vez pelo porão, Henrique voltou.— Preciso que confie em mim e saia por ali, agora.-
— Não vai longe.- Pediu a loira, segurando o braço da morena que virou-se para ela com um pequeno sorriso.
— Não se preocupe, eu não irei.- Afirmou cobrindo a mão da loira que estava em seu braço com a outra mão.
— Eu confio em você.- Maraísa Concluíu ao olhar o amigo lhe dar um breve sorriso e saiu sem por mais esperar.
Marília já não sabia mais em quem confiar, as coisas de alguma forma estavam virando de cabeça para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent {Malila}
FanfictionApós ser acusada de homicídio duplo, Maraísa procura refúgio no porão de uma casa antiga enquanto busca um método de provar sua inocência. Só não sabia que a casa na verdade havia sido vendida para uma mãe solteira com seu filho pequeno. ___________...