- Piloto

1.6K 118 153
                                    

Tobio encarava o asfalto molhado pela chuva que ainda caía, com seu all star azul marinho totalmente encharcado junto de o restante de seu corpo.

- Tobio, o que aconteceu com você? - Miwa pergunta em libras assim que ele entra na casa.

- Nada demais... foram só aqueles caras de novo. - o moreno responde em voz baixa, encarando o chão e ficando impossibilitado de ver os gestos da irmã. - eles pegaram minhas coisas e jogaram na fonte daquela praça, e no caminho pra casa começou a chover...

- Você poderia ter me mandado mensagem. - ela fala após levantar a cabeça de tobio para olha-la.

- Poderia repetir? Eles me bateram... estou com dor de cabeça para prestar atenção nos seus lábios. - ele murmura e suspira, encarando sua irmã com feição preocupada. - tudo só pioraria se você fosse me buscar e você sabe disso, vai ficar tudo bem já que esse é meu penúltimo ano.

- Mesmo assim Tobio... - ela fala em gestos e o segue até o quarto do mesmo - eu não quero te ver machucado. - antes que ele entre no quarto se virando para ela, a mesma fala.

- Eu sei, eu sei. Mas eles não vão para de me importunar até eu me matar ou mudar de escola.

- Você quer mudar? Eu posso falar com o vovô.

- Não precisa, Miwa.

Ele diz e fecha a porta do quarto, observando a chuva pela janela e se senta de costas para porta tampando seus ouvidos ao começar a chorar.

"Merda tobio" ele pensa e abraça as próprias pernas, sabia que sua irmã estava do outro lado da porta e pouco se importava com isso.

Após tomar banho e se trocar, kageyama desce as escadas até a cozinha para comer algo e vê seu avô e Miwa conversando na sala.

- Eu já disse que não quero mudar de escola. - ele fala ao entrar na sala com uma caixa de leite de amêndoa e um sanduíche.

- Tobio, Miwa me disse o quê aconteceu e eu creio que será o melhor. - seu avô diz o olhando com o semblante triste.

- Parem com isso, parem de me olhar assim como se já não estivesse óbvio que eu não sou normal! Eu sei muito bem que não sou. Se querem me mudar de escola tudo bem, apenas parem de me olhar como se eu merecesse alguma pena... já não basta que isso acontece na escola... - ele murmura a última parte e sobe para seu quarto.

- Meu deus...- ela diz e se levanta para ir atrás dele, mas antes olha para seu avô.

- Vá falar com ele e tente conversar com Tooru para convence-lo.

Ela assente e segue caminho para o quarto do irmão mais novo.

- Tobio... - ela diz ao entrar no quarto e ve-lo deitado encolhido e abraçado em um de seus ursos favoritos. - eu sei que você odeia mudanças, mas vai ser melhor... - ela diz fazendo os sinais ao ter o olhar de tobio em si.

- eu não quero mudar... eu gosto daquela escola, os professores são gentis e já se acostumaram comigo.

- Eu sei, que tal você conversar com Tooru?

- Eu não vou para a escola que ele está. - ele murmura abraçando King, seu panda de pelúcia.

- Você sabe que a vovó iria preferir isso... você pode terminar o semestre nessa escola que está, porém no próximo você vai para a que Tooru estuda e isso já está decidido.

Trust me, I love u.Onde histórias criam vida. Descubra agora