{...}
(Momentos antes)
— Qual será o nome do cachorro, Natsu? — Shoyou pergunta após ver a mensagem de Tobio dizendo que iria sair, eles já haviam
almoçado e agora ele obvservava a irmã brincar com os cachorrinhos.— Será esse aqui! O nome dele será Kedama!
— É um nome lindo para ele. — Nay entra na garagem onde seus sobrinhos estavam e observa o Lulu da pomerania que havia sido escolhido por Natsu — acho que próximo final de semana vocês já podem leva-lo, ele ainda é muito novo e precisa desmamar.
— Posso vir buscar sexta depois da escola? Eu tenho um amigo que mora aqui perto.
— Não é seu amigo nii-chan, é o namorado do nii-chan! — ela diz e começa a rir ao ver o rosto corado do irmão.
— Namorado? — sua tia pergunta sorrindo para ele.
— Ainda não, mas eu acho que gosto dele... — ele responde escondendo seu rosto entre as mãos — porém ele não parece gostar de mim assim, então não somos nada.
— As vezes ele não aceitou isso ainda, não é todo garoto que se aceita, as vezes pode ser problemas em casa também. — ela diz sorrindo para o sobrinho — se quiser, pode trazer ele aqui sexta-feira para brincar com os filhotinhos da Nala.
— Sério? Posso mesmo?! — ele pergunta animado e pensa em mandar mensagem para Tobio.
— Sim, e eu vou pegar alguns doces para nós, já volto — a mulher diz e se levanta, deixando Shoyou e Natsu sozinhos.
O ruivo pergunta se Tobio já estava em casa e fica encarando seu celular até sua tia voltar, ele havia enviado uma mensagem alguns horas atrás e ainda não tinha obtido uma resposta.
— O que foi, Shoyou?
— Eu ainda não fui respondido.
— Ele pode estar ocupado... — ela murmura pensando enquanto come um dos cookies que tinha preparado.
— Não sei, ele sempre me responde rápido... se eu mandar mensagem para a irmã dele vou parecer desesperado?
— Claro que não, querido!
— Não vou ligar, ele deve estar ocupado... — ele murmura se sentindo preocupado e comendo um dos cookies enquanto encarava sua irmã.
{...}
— Kageyama? Eu te mandei mensagem ontem... tá tudo bem com você? — Shoyou pergunta assim que Tobio se senta em sua banca ao seu lado, estranhando as olheiras abaixo dos olhos do "amigo".
— nada aconteceu, apenas me deixe em paz. — ele diz e abaixa sua cabeça, ignorando totalmente Hinata que fica quieto.
Durante a aula, Kageyama não ousa levantar a cabeça, apenas quando sente Shoyou o cutucar repetidas vezes.
— Já é a hora do intervalo... — ele diz encarando Tobio preocupado — você vai para o refeitório?
— sim. — ele responde e se levanta após pegar seu leite de amêndoas, andando em direção ao refeitório.
Enquanto encarava o chão, Tobio não percebe quando tropeça em alguém e é empurrado no chão.
— seu surdo de merda, não sabe olhar por onde anda? — Ele grita mesmo sabendo que Tobio não o escutaria.
— Desculpe. — é a única coisa que o moreno consegue dizer e ao tentar se levantar é empurrado novamente.
— Seu merdinha, seus pais não te ensinaram a andar? Ou você não têm pais? Eu com certeza largaria na rua se eu tivesse um filho surdo. — ele diz devagar sabendo que Tobio faria leitura labial.
— Tsukki, para... — Yamaguchi tenta o impedir e ele apenas o empurra.
—Você deve mesmo ter sido abandonado, e com certeza sua mãe te abandonaria de novo! — ele ri e escuta a risada de Terushima — seu merda! — ele grita antes de bater em Kageyama e sente um murro no rosto.
— Eu mandei você parar, Tsukishima. — Yamaguchi fala novamente e sai correndo, fazendo todos olharem confusos para os dois valentões enquanto Hinata ajuda Kageyama.
— Tsukki... por que você nasceu errado? Deveria se envergonhar disso... — alguém diz no meio da multidão e o loiro reconhece a voz.
— você namora a merda de cego, onde tem argumentos? — o loiro diz encarando Bokuto.
— Tsukki, saia daqui. — Por último, ele escuta a voz de Kuroo, e é quando Lev aparece que ele sai dali.
— É esse seu namorado, Shoyou? — o platinado pergunta enquanto vê Hinata preocupado com a bochecha de Kageyama enquanto o mesmo tentava se afastar.
— Ele não é meu namorado. — o ruivo responde — está doendo muito? — Ele pergunta para Kageyama.
— Eu estou bem, me deixa. — Tobio responde de forma rude e encaram a direção oposta ao moreno quando escutam uma voz "familiar", era Tooru Oikawa, o playboyzinho - também surdo, mas apenas de um ouvido e de nascimento - do 3-B.
— Tobio! Depois de semanas, finalmente te achei!
— Quem é esse? — Hinata pergunta.
— Meu primo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust me, I love u.
Kısa HikayeE foi quando seus olhos se encontraram que os dois riram, por mais engraçado e estranho que aquilo havia sido, os dois se amavam e nada poderia provar o contrário. - foi ruim mesmo? - você me mordeu!! - Kageyama disse com a mão na boca. - é porque e...