- Beijos

547 70 95
                                    

GENTE EU NÃO MORRI!!
A escola e o Enem tentaram me matar, mas eu prossigo de ! Hoje passei mal, mas não podia deixar os meus amores sem um capitulozinho! Hoje bem soft porque os próximos são oh.
Enfim, amo vocês!! E acho que daqui uns 2 ou 3 caps a fic chega ao fim T-T.

◆◆◆

Os três continuaram assistindo mais e mais episódios, até Hinata acabar adormecendo com a cabeça no ombro de Kageyama.

— Leve-o para o quarto e durma também, já são quatro da manhã. — Miwa diz e beija a testa do irmão — Boa noite, amo você.

Boa noite, eu também amo você.

Tobio se levantou e pegou Shoyou no colo, sentindo-o se agarrar ao seu corpo como um coala, logo andando até as escadas e subindo para seu quarto. Ao entrar, fechou a porta e colocou Hinata em sua cama, se deitando junto a ele após fechar as cortinas.

Não demorou muito para adormecer também, observando o rosto angelical do ruivo e sorrindo bobo ao se lembrar de tudo que ocorreu nos últimos meses.

No outro dia, Tobio acordou primeiro e abraçou fortemente o namorado, sussurrando um bom dia contra a pele de Shoyou e soltando um riso baixo ao ve-lo se arrepiar.

— Bom dia.. — o ruivo respondeu e beijou o moreno em um selinho demorado, abraçando o Kageyama com uma de suas pernas.

— Dormiu bem?

Eles estavam deitados de lado, em um chameguinho impossível de ser atrapalhado, Tobio beijando todo o rosto e pescoço de Shoyou enquanto recebia carinho em seus fios escuros.

Ao menos eles pensavam que não podiam ser atrapalhados.

— Tobio, sua irmã está terminando o café... da manhã. — Kazuyo entrou no quarto sem bater, encarando seu neto em um momento matinal com o ruivo que mal conhecia.

Hinata ficou estático, vendo o rosto do namorado totalmente abismado enquanto encarava seu avô.

Por outro lado, o Kageyama mais velho respirou fundo e recuou devagar, fechando a porta e correndo para a cozinha.

— Miwa! — ele gritou ao entrar na cozinha totalmente afobado.

— O que foi? Parece que você viu um bicho...

— Não.. pior, eu encontrei o meu neto agarrando o namorado dele! Eles poderiam trancar a porta.

— Por que você foi no quarto do Tobio?

— Fui acorda-lo! Eu esqueci que o Shoyou havia ficado para dormir e simplesmente entrei! — O Kageyama mais velho se defendia, se sentindo totalmente envergonhado pelo que viu.

— Mas por que? Sabe que quando é para acorda-lo, eu lhe peço.

— Não me pergunte o porquê! Eu apenas quero apagar aquilo da minha cabeça! Ele é o meu neto! Para sempre será minha criança. Vamos proibir Shoyou de dormir aqui, se ele quer transar, vá para casa do Shoyou!

— Vô, se acalme ok? Eles não vão fazer isso com a gente em casa... eu espero, depois vou conversar sobre isso com o Tobio, então não se estresse. — Miwa diz e entrega água com açúcar para o idoso.




{...}




— Seu avô viu a gente se pegando!

— Idai? — Tobio perguntou se sentando na cama ao ver Shoyou se sentar também — Não adianta nada se desesperar, ele já viu mesmo... então vem, deita.

Trust me, I love u.Onde histórias criam vida. Descubra agora