- Mamãe

554 79 46
                                    

Desculpa ter sumido rsrs
Mas eu finalmente de feriaaaas

◇◇◇

— Sou o ilustre primo de Tobio Kageyama! Não acredito que você realmente veio estudar aqui, quando o vovô disse que viria, fiquei desacreditado! Como você está sobre ontem? — ele pergunta animado ao finalmente encontrar o primo e a multidão ao redor deles se dispersa.

— Como você acha que estou? — ele pergunta enquanto encara Oikawa, assim fazendo com que seu primo finalmente notasse as olheiras embaixo de seus olhos.

— Tobio... — o mais velho diz apreensivo se aproximando de Kageyama para um abraço.

— Eu não quero sua pena, apenas me deixe em paz. Você tem sua vidinha perfeita como centro das atenções e eu só quero ir para casa, eu nem queria ter vindo para essa escola estúpida. — todos que estavam ali perto encaram Tobio enquanto ele sai, fazendo Hinata querer segui-lo.

— Não vá, ele quer ficar sozinho. — Oikawa diz olhando para o ruivo.

— Mas eu não vou deixar ele ficar sozinho. — ele responde encarando Tooru e vai atrás de Tobio.

Após finalmente acha-lo, Hinata se aproxima dele e senta ao seu lado, encostando seus ombros.

— Tooru, eu já disse que quero ficar sozinho. — ele repete imaginando ser seu primo e estranha quando sente um cafune se iniciar em seus fios e seu corpo sendo abraçado — quem...? — ele pergunta levantando a cabeça e encontra Hinsta sorrindo para ele, aquele sorriso radiante que fazia seu coração errar as batidas, deixando todo seu corpo mole e com uma imensa vontade de beijar os lábios rosados do ruivo.

— Eu não vou te deixar ficar sozinho. — ele diz e abraça Tobio, fazendo com que lágrimas aparecessem nos cantos dos olhos do moreno.

— O que você tá fazendo aqui? Eu disse que queria ficar sozinho. — Kageyama se separa após se recompor e encara Hinata com ódio.

— Por que você quer ficar sozinho? — ele pergunta encarando o amigo.

— E eu preciso de um motivo? Eu não quero ter que falar sobre meus problemas, me deixa em paz... — ele pede novamente sentindo sua voz embargar assim que o ruivo sorri mínimo para ele.

— Você não precisa falar nada, só me deixa abraçar você... se quiser pode chorar, pode fazer o que quiser comigo. — ele diz abrindo os braços convidativo e Kageyama mesmo hesitante o abraça — porque eu gosto de você.




{...}




Hinata escuta o sinal de tocar, porém não se levanta, continua abraçando Kageyama que fungava baixinho enquanto o apertava mais ainda.

— Já tocou o sinal? — ele pergunta se afastando de Hinata para olha-lo.

— Sim, mas agora é aula de Biologia e não pre-

— Eu vou para a sala. — Kageyama o interrompe e se levanta, andando em direção a sala e deixando Hinata ali sentado e o encarando andar.

Quando Tobio some no corredor, o ruivo continua sentado observando a entrada do jardim em que estavam, se sentindo triste devido ao garoto por quem está apaixonado continuar se fechando assim.

— Você não vai? — ele escuta a voz de Tobio e levanta a cabeça, sorrindo para ele ao se levantar para o acompanhar.

Eles entram na sala e todos os encaram, principalmente Tsukishima que estava com um curativo no rosto ao lado de um Yamaguchi totalmente emburrado e a sala começa a sussurrar sobre como Tobio havia apanhado, e que Tadashi não havia deixado barato para o seu "melhor amigo".

Trust me, I love u.Onde histórias criam vida. Descubra agora