- Não

469 69 132
                                    

Minhas provas acabaram finalmente!! A one narusasu posto até sábado! finalizando porque tive uma outra ideia!

◇◇◇


— Onde está Tobio? — ela perguntou sorrindo sem mostrar os dentes ao ver Miwa.

— Olá para você também. — a Kageyama respondeu sorrindo cínica — está em seu quarto com o namorado.

— Namorado? Como assim namorado, Kazuyo?!

— Sabe quando você gosta de alguém, se apaixona e quer estar sempre junto? É tipo, quando duas pessoas se amam, normalmente namoram. — o mais velho diz debochando de sua ex-nora.

— Eu sei o que é namorar! Mas quero saber o porquê de meu filho namorar um garoto.

— Talvez, só talvez seja porque ele é gay. — Miwa responde no mesmo deboche de seu avô — sabe o que é gay?

— Cale a boca! Fale direito comigo, eu sou sua mãe!

— Desde quando? — a morena perguntou cruzando os braços e encarando a mulher.

— Pelo amor de Deus! Apenas tragam meu filho.

— Ele não é seu filho, ele é meu neto.

— Como não seria meu filho? Você é idiota, Kazuyo?!

— Qual a comida favorita dele? O nome do namorado? Ele gosta de sopa fria ou quente? Você não sabe de merda alguma sobre aquela criança e agora depois de sete anos vem fazer papel de mãe!? Puta que pariu, Naomi! Você não vai encostar em um fio de cabelo do meu neto.

— Quero ver você tentar me proibir! — ela grita de volta e seus seguranças se aproximam, fazendo Kazuyo rir e estralar os dedos.

— Acha que eu não estaria preparado? — ele pergunta no momento em que seus três seguranças adentram a sala — você é uma estúpida, mas deixarei que veja você mesma que Tobio não quer ve-la nem pintada de ouro. — ele responde ao se sentar, sorrindo ao ver Miwa voltar da cozinha com chá.

Miwa pega seu celular e manda uma mensagem para Hinata.

"Desçam, por favor."

Hinata beija a testa de Kageyama e o mesmo lhe encara.

— Hora de descer, Kags.

— Não quero...

— Depois que ela for embora prometo te beijar muito! Quantos beijos você quiser. — Hinata murmuro se sentando sobre as coxas do namorado que permanecia deitado — por favor, Kags, vamos descer.

Tobio se senta na cama e beija os lábios do ruivo demoradamente, se levantando e suspirando.

— Vamos acabar logo com essa merda. — ele sussurra mais para si mesmo do que para Hinata, sentindo o mesmo segurar sua mão assim que saem do quarto.

Tobio olha por toda a sala, encontrando o olhar de Naomi sobre si e sente um calafrio em todo seu corpo, apertando a mão de Hinata que beija seu ombro para tranquiliza-lo, mas isso ainda o deixa assustado, sentindo todas suas memórias como um deja vu.

— Tobio, nossa como você cresceu, filho! — Naomi diz abrindo os braços e andando na direção do mesmo.

— Não. — ele responde e se encolhe atrás de Hinata, fazendo Miwa levantar assim que Naomi dá mais um passo.

— Ele disse que não.

— Mande-o meu escutar. — ela diz para Hinata com tom desprezível.

— Como ele escutaria? — o ruivo acaba dizendo e logo se cala ao sentir o olhar dos seguranças sobre si, mas se tranquiliza ao escutar Miwa rindo.

Trust me, I love u.Onde histórias criam vida. Descubra agora