- Aniversário

514 55 247
                                    

- Você realmente precisa ir embora?

Tobio choramingava enquanto se despedia de Shoyou, havia se passado uma semana desde aquilo e hoje era o último dia de aula. Hinata deixou Kageyama em casa e agora estava tentando ir para sua casa.

- Kags, você vai me ver daqui a dois dias!

- É muito tempo! - ele sussurrou com um biquinho emburrado e abraçou Shoyou, o pressionando na quina da porta e beijando-o.

- Estamos na varanda!

- Idai? - resmungou e pediu passagem com a língua, segurando na cintura de Hinata por saber ser seu ponto fraco e teve a passagem cedida.

Após beijar o ruivo como bem queria a ponto de quase deixa-lo com as pernas bambas, Kageyama o deixa ir e entra em casa.

- Vamos ao médico Segunda.

- Domingo é meu aniversário, e vocês sabem que chamei o Hinata para dormir aqui... - Tobio murmurou assim que viu o avô e Miwa na sala lhe espetando.

- A consulta é de manhã, são alguns exames para sua cirurgia. - Kazuyo disse e suspirou enquanto tomava seu chá - você já irá fazer 18 anos, não podemos perder essa consulta.

- O Hinata pode ir com a gente?

- Claro, contanto que vocês não façam nada inapropriado comigo em casa. - Kazuyo murmurou ainda traumatizado de ter flagrado seu neto e o ruivo aos beijos.

- Supera isso, vô! Ele já vai fazer 18 anos! - Miwa murmurou rindo baixinho ao ver Tobio corado.

- Se você tivesse batido na porta..

- Eu não me recordava sobre a presença dele aqui, então para que eu iria bater na porta se meu neto é surdo?

Tobio apenas cruzou os braços, de fato estava certo sobre isso, mas nada aconteceria já que se sentia mal por sua condição de surdez.

Os dois dias se passaram mais rápido do que o esperado, Tobio acordou com algo pulando em seu corpo e já imaginava ser Hinata.

- Feliz aniversário! - ele gritou e abriu os braços, fazendo Kageyama rir e o abraçar de volta.

- Pensei que só viria mais tarde.. - sussurrou enquanto sentia o ruivo beijar todo seu rosto.

- Não poderia perder te ver com a cara toda amassada assim que fizesse 18 anos! - ele disse animado e pegou um papel em seu bolso - Natsu te fez um desenho.

O moreno pegou o papel e abriu-o, sorrindo ao ver ele, Hinata e Natsu desenhados e bem coloridos.

-Esse era para ser o Kedama? - ele riu alto ao apontar para o cachorrinho no canto.

- Eu já disse a ela que dança vale mais a pena que desenhar! - o ruivo respondeu e continuou beijando todo o rosto do namorado, parando ao escutar batidas na porta.

- Parabéns para você, parabéns para você... - Miwa entrou no quarto cantando e com um brownie m mãos junto a Kazuyo.

Os três cantaram toda a música e Tobio assoprou as velas do brownie.

- Feliz aniversário, eu amo você. - Miwa disse e abraçou o irmão mais novo, deixando um beijo no topo de sua cabeça.

- Feliz aniversário, sua vó e seu pai estariam orgulhosos de te ver tão grande.. nós amamos você. - Kazuyo murmurou sentindo seus olhos lacrimejarem ao citar a falecida esposa.

Tobio abraçou os três fortemente e depois todos desceram para tomar café da manhã e comer do brownie.

- Então, quem exatamente vem hoje? - Miwa perguntou enquanto tomava seu café, Tobio decidiu fazer uma mini festinha em casa pela primeira vez desde o acidente.

Trust me, I love u.Onde histórias criam vida. Descubra agora