- extra: feliz aniversario, Hinata

451 58 84
                                    





◆◆◆


— Promete que vamos ficar juntos para sempre?

— Eu prometo.

Kageyama sorriu bobo e puxou o ruivo para um beijo, sorrindo bobo contra os lábios do menor.

— Precisamos mesmo ir para sua casa? Poderíamos ficar aqui de bobeira, fazer de novo no chuveiro e depois dormir um pouco... — Kageyama sussurrou e escondeu o rosto no pescoço de Hinata, escutando o ruivo rir baixinho e começar um cafune.

— Ainda são três da tarde, podemos fazer de novo no banho e depois deitarmos um pouco... — ele sussurrou e beijou os lábios do moreno, sentindo seu coração acelerado e totalmente feliz.

— Acha que consegue fazer em quanto tempo? — Tobio perguntou.

— Dez minutos?

— Eu consigo em cinco.

Shoyou soltou um riso baixo e beijou as bochechas do moreno, o abraçando e colocando uma perna ao redor da sua cintura.

Os dois foram para o banheiro, Kageyama pegou uma camisinha sem Shoyou perceber e no chuveiro fizeram sexo novamente.

Após o banho e já estarem devidamente vestidos, arrumaram um pouco da bagunça no quarto e Tobio trocou os lençóis, se deitando e puxando Shoyou consigo.

— Vamos comer a torta! — ele disse sorrindo e pegou uma vasilha em sua mochila, abrindo e comendo da torta de caramelo com o namorado.

— Sua avó e a Miwa se dariam muito bem, as duas são malucas por cozinhar.. — Kageyama sussurrou rindo e pegando mais um pedaço.

Hinata riu junto, se deitando novamente com o mais novo assim que terminaram a torta.

— Gostou do presente? Eu também tenho outro, mas você só vai abrir mais tarde.

— Esse foi o melhor presente em toda a minha vida.. — Hinata respondeu e beijou Kageyama.

— Eu amo você.

— Vixe, eu amo mais. — o ruivo respondeu sorrindo bobo.

— Vou deixá-lo se iludir. — ele murmurou beijando a testa do aniversariante.

— Eu também amo você.

Os dois continuaram de melosidade ali, adormecendo sem perceberem.

— Acordem, flores do dia! Vocês tem um jantar para ir! — Miwa entrou no quarto gritando, o que acordou o casal — ainda bem que estão vestidos.

— Sai daqui, já estamos indo. — Tobio murmurou se sentando na cama e puxando Shoyou.

Os dois escovaram os dentes e se ajeitaram, logo descendo as escadas e dando tchau para Miwa antes de irem até a casa de Hinata.

— Chegamos! — Shoyou entrou em casa e cumprimentou a avó — onde estão meus tios?

— Presos em Miyagi, somente sua tia Nay vem.

— O que aconteceu?

— Um furacão, mas estão todos bem. Somente as vias estão interditadas. — sua vó lhe respondeu e mandou os dois irem para o quarto.

— Kageyama! — Natsu entrou no quarto gritando e voou no moreno, fazendo com que Shoyou sorrisse ao ver os dois se abraçarem. — agora você escuta?

— Sim, te escutei gritando meu nome do corredor. — ele respondeu rodando a menor no ar e a colocando no chão.

— Hoje só vem a tia Nay! Você vai dormir aqui, Kageyama?

Trust me, I love u.Onde histórias criam vida. Descubra agora