Ele te amava

357 35 10
                                    

Oitava carta

Grindelwald,

Safira está fazendo seis anos. Ela contando o quanto você a amava e sinceramente, ela te ama de volta, ela já de amava sem saber quem era você, sempre teve um espaço em seu coração que era todo seu. Você poder o bruxo mais poderoso que já existiu, um louco perigoso, mas pra ela você é o pai dela.

Flasback de Safira on

- Vamos Safi - James andava segurando minha mão. Minhas bochechas ficavam quentinhas quando ele fazia isso. - Mamãe me colocou de casgito porque eu tirei a peruca do senhor Edigar na frente de tudo mundo naquele jantar chato, eu sabia que era uma peruca, só queria provar minha teoria, não é assim que as mentes brilhantes funcionam? - Safira tinha suas dúvidas, mas ficou quieta. - Eu sou um gênio. Agora ela tirou minha vassoura e escondeu no quarto dela e do papai, mas eu tenho certeza que se você pedir com essa sua cara fofa e educada ela não vai resistir em me devolver.

Entramos no quarto da senhora Euphemia e o senhor Fleamont, era enorme.

- Oh, sera que ela saiu e nós deixou sozinhos enquanto tiramos nosso cochilo tarde? Que irresponsável - James negou com a cabeça.

James e ela tiravam um cochilo depois do almoço.

Safira soltou a mão de James e andou pelo quarto curiosa, a meses andava na casa dos Potter, tinha até seu próprio quarto ao lado de James e nunca tinha entrado ali. Achou um jornal velho em cima de uma comoda, algo a dizia para pegar então ela pegou e bem na capa tinha um homem, era como se olhar no espelho só que uma versão mais velha e masculina, ele tinha os meus olhos que o seu. Arregalou os olhos assustada lembrando das palavras do seu papai " você é a copia do seu pai, até seus olhos perfeitos você puxou dele." Era ele, o seu pai.

Suas maozinhas suaram, sentia uma dorzinha no peito, como se tivesse uma pedra lá dentro pesando e dificultando sua respiração.

James percebeu Safira encrando jornal com as mãozinhas tremendo, correu em sua direção.

- Em Safi, você está bem? - perguntou preocupado. Olhou o que ela estava vendo, era Gellert Grindelwald. - Está tudo bem Safi, ele era um bruxo muito poderoso das trevas, mas seu pai pegou ele, dizem que ele está morto outros que ele está preso, ninguém sabe. Não precisa ter medo, ele se foi.

- Ele era mal? - Safira sentiu se um pouco tonta, se não fosse James com uma mão na suas costas e a outra em seu braço talvez tivesse caído. Sua mãe era do mal, seu pai era do mal, ela também seria? E porque não se importou com sua mãe, mas dói saber do seu pai? Papai Dumbledore matou seu pai? - James chama meu papai, eu quero ir pra casa.

- O que ? Mais já? Você ia dormir aqui de novo, todo sábado e domingo você dorme aqui. - James indagou insatisfeito com Safira pedindo pra ela ir embora, mas baixou a guarda ao ver que ela não estava bem. - Esta bem, esta bem, vamos ver se mamãe está na cozinha, ela vai chamar seu papai.

🐾🐾🐾

- O que aconteceu, meu amor? - Dumbledore perguntou preocupado. Foi chamado as presas na casa dos Potter para pegar sua filha e chegando em casa ela estava calada e uma expressão abatida.

- Eu achei um jornal na casa da senhora Euphemia e do senhor Fleamont - Safira falou irritada seu peito doía quando falava. - Eu descobri, Gellert Grindelwald é meu pai e era um bruxo das trevas e o senhor matou ele. Por isso tenho que esconder meus olhos na frente de todo mundo não é? Porque ninguém sabe que sou filha dele. E as pessoas vão ter medo de mim - lágrimas de raiva e medo desciam pelo seu rosto.

Dumbledore ficou sem saber o que falar, sabia que essa hora iria chegar, mas não imaginou que seria assim e agora.

- Calma meu amor - falou suavemente abraçando sua filha e acariciando seus cabelos quando ela escondeu seu rosto em seu peito chorando mais ainda. - Eu quero que você preste muita atenção no que vou dizer. Sim, Gellert Grindelwald é seu pai e sim ele era um bruxo das trevas, ele fez coisas muito ruins pra defender seus ideias e eu tive que para- lo, acredite, doeu muito em mim ter que fazer isso, eu amava seu pai com todas as minhas forças e eu sei que ele amava, sabe porque? Porque ele me pediu pra cuidar do bem mais precioso dele, que é você. Dsse que você era nossa filha e é verdade. Eu te amo muito e Gellert, apesar de ser mal, ele te ama muito.

Safira já tinha parado de chorar, seu olhos estavam vermelhos, assim como seu rosto. Ela entendia, mas ainda sentia saudades de seu outro pai, queria ter conhecido ele.

- Papai, é errado eu não sentir raiva do meu pai Gellert, mesmo ele ter sido um bruxo das trevas? - Perguntou apreensiva. - Eu sinto aqui no meu coraçãozinho que eu amo ele apesar de tudo.

Dumbledore acheitou Safira em seu colo. - Não é errado meu amor, ele é seu pai e não importa o que ele tenha feito ele não vai deixar de ser seu pai e te amar muito.

- As pessoas não podem saber quem eu sou, não é ? Que eu sou uma Grindelwald -

- Por enquanto não. É um sobrenome poderoso, as pessoas vão se preocupar em quem você vai se torna e do tamanho do seu potencial, elas tem ainda pequena. -

Flasback off
🐾🐾🐾🐾

Nona carta

Safira está fazendo sete anos. Ela está cada vez mais inteligente e esperta. Continua uma criança calada e sem demonstrar muitas emoções, mas ela é carinhosa com quem ama. Descobriu recentemente que sua comida preferida é uma comida trouxa chamada pizza e sua sobremessa preferida é sorvete de limão, isso ela puxou de mim, sabe do meu apreço por comidas trouxas. Sua cor preferida é a mesma que a sua, azul e ela deu o mesmo motivo que você. Chega a ser engraçado o quanto vocês são parecidos.

Flasback de Dumbledore on

Era feriado, portanto estava em sua própria casa sentado lendo um livro enquanto desviava sua atenção para observar James e Safira a sua frente deitados no gramado observando o céu, eles faziam muito isso, deitavam no gramado e ficavam apenas conversando.

- Eu não sei, é difícil escolher apenas uma cor, mas acho que gosto de verde, um verde esmeralda. - disse James.

- Que sem graça! - comentou Safira. - Eu gosto de azul. É a cor de coisas grandes, coisas que a gente pode ver, mas nunca sabe onde começa e onde termina, como o oceano e o céu.

Dumbledore deu um pequeno sorriso, Gellert tinha dado a mesma explicação quando eram mais novos.

- Não é interessante o azul ? - disse Gellert vagando em seus pensamentos olhando para o céu. - É uma cor de coisas grandes como o oceano e o céu, podemos ver, mas nunca sabemos onde começa e onde termina. É minha cor preferida.

Flasback off

Gente vou estar postando vídeos da fanfic no tik tok, quem tiver tik tok vão lá olha, tem spoiler dos próximos capítulos, vocês vão gostar🤗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente vou estar postando vídeos da fanfic no tik tok, quem tiver tik tok vão lá olha, tem spoiler dos próximos capítulos, vocês vão gostar🤗.

Os Marotos e Uma Grindelwald ( CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora