Os Marotos e uma Marota

239 24 8
                                    

Dois dias depois

- Você não acha que esta passando muito tempo com aqueles arruaceiros traidores da Grifinória ? - Safira escutou a voz de Bellatrix Black assim que entrou no salão comunal da sua casa.

Tinha acabado de jantar depois de fazer uma pegadinha com James, Sirius, Remus e Peter. James deu a ideia de mudarem a cor do pelo de Madame Nor-r-ra depois que Remus achou um feitiço que podia fazer isso, Sirius foi o primeiro a concordar empolgado, concordei logo em seguida sugerindo pintar a gata toda de rosa, apesar de odiar a cor, Remus negou no início, mas não demorou muito para entrar nessa e Peter seguia James como um cachorrinho. E foi assim que a gata ficou toda rosa e a Grifinória perdeu 20 pontos porque James e Sirius foram pegos e eles eram as únicas pessoas que ficam empolgados de pegar detenção, já é a segunda em apenas uma semana de aula.

Remus, Peter e ela escabaram porque estavam com a capa de invisibilidade de James. Safira já sabia da existência dela, mas foi uma novidade para os outros.

Flasback on
Algumas horas atrás

Os cinco estavam reunidos no dormitório dos meninos na grifinoria.

- Mas o que? Como você entrou aqui? - perguntou James surpreso ao entrar no dormitório e encontrar Safira lá.

- Vocês gostam de mim, o quarto reconhece isso e me deixa entra. Magia. - explicou Safira.

- Ta, ta não importa! - James deixou pra lá. Remus notou que ele não negou que gostava de Safira. - Tenho algo importante que vai nos ajudar na nossa primeira pegadinha. - foi até o malão, revirou algumas coisas que ainda estava lá porque ele e Sirius eram muito preguiçosos para arrumar suas coisas e tirou uma capa.

- Por Merlin, é o que estou pensando? - Sirius perguntou se levantando animado.

- É sim - James sorriu de volta.

- Uma capa da invisibilidade - falaram juntos.

- Poxa James, isso é incrível- admirou Remus, nunca tinha visto uma, era muito rara e cara.

- Essa é especial - disse James orgulhoso. - Está na minha família a séculos, é passada de geração em geração, chegou a minha vez e futuramente vou entregar ao meu filho.

Remus achou aquilo intrigante. Capas de invisibilidade não duram tanto tempo assim.

Flasback off

- Algum problema nisso ? - perguntou Safira sem se abalar com a expressão ameaçadora de Bellatrix. - Eles são meus amigos, não acho que minha vida pessoal seja da sua conta ou da ninguém.

O salão que estava com alguns alunos primeiristas e do terceiro e quarto ano ficaram em completo silêncio. Bellatrix Black era uma pessoa que colocava medo em qualquer um, desde sua risada que parecia de uma vilã de filme, seus olhos que demonstrava sua frieza, suas expressões de desgosto e superioridade, seu jeito de andar como uma cobra pronta para atacar, seu sorriso que dava califrios, sua beleza elegante e até o jeito que balançava sua varinha como em uma dança.

Mas isso de balançar a varinha parecia coisas do Black, Sirius também fazia isso e Narcisa pelo que notou. Eles tinham esse jeito clássico e elegante.

- Hora, Hora! - Bellatrix se aproximou lentamente. - Está querendo mostrar as presas ? Você devia saber que aqui temos um império e manda quem pode, obedece quem tem juizo.

- E você devia saber que nunca fui de seguir regras. - Safira se aproximou também ficando cara a cara.

- Já chega senhoritas - Lucius interferiu afastando Bellatrix. - Contudo, acho que você devia rever com quem você anda senhorita Dumbledore.

Os Marotos e Uma Grindelwald ( CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora