- Safira acorda - Safira ouvia uma voz distante a chamando. Resmugou. Sua cama estava tão macia e quentinha não queria mexer nenhum musculo. - Safira Dumbledore, levanta agora. - a voz disse firme.
- Ta bom, ta bom - Safira se sentou descontente, descobriu que a voz era de Georgia, obviamente já que estavam no quarto. Olhou para a janela e viu um pouco de iluminação clareando o fundo do lago, já era dia então. - O que foi ?
- Alguém invadiu nosso quarto enquanto dormiamos e deixou uma caixa com seu nome nela - Georgia apontou para a caixa no chão em frente a porta. - aquilo não estava ali quando fomos dormir ontem.
Safira se levantou confunsa, pegou a caixa em sua mão, era pequena, branca e delicada, tinha mesmo um bilhete na frente estava escrito " Para Safira ", tinha também uma flor rosa com espinhos, estranhou o vermelho da flor, era tão forte, parecia sangue. Abriu primeiro a caixa e tinha uma pulseira brata com pedrinhas de diamante.
- Poxa, que sorte, isso aqui tem tantas pedras de diamante, teve ter custado uma fortuna - Georgia disse admirada com o presente. - Quem te mando ?
Safira abriu o bilhete.
Uma Grindelwald merece sempre o melhor.
Safira arregalou os olhos surpresa tratando de disfarça logo em seguida e dobrar o bilhete antes qur Georgia lesse.
- Um admirador secreto. - respondeu fingindo não se importar. Alguém sabia quem ela era e isso fez seu coração palpitar rápido como se tivesse corrido. Jogou o bilhete e a estranha rosa no chão, pegou a varinha e murmurou: incendio. Resolveu ficar com a pulseira, era realmente linda. - Melhor nos arrumarmos, está na hora do jantar.
Enquanto tomava um rápido banho e se trocava, pensou no que aconteceu. A pessoa que entregou aquilo só podia ser da sonserina, quem mais iria saber o momento em que ela e Georgia estaria dormindo para entrar sem ser notado ? Também sabia quando todos os outros estavam em seus quartos para entregar sem ser visto e o principal fato, entrar no salão comunal da Sonserina, só os alunos da sonserina tinha a senha. Mas e se fosse outra pessoa que mando alguém de sua casa entregar ? Não, é mais a cara da sonserina fazer algo assim. A corvinal também é suspeita, eles são muito inteligentes, mas não mexeriam comigo assim sem ter provas sabendo que meu pai é Dumbledore e o diretor de Hogwarts, mas alguém da sonserina teria essa cara de pau, usar algo assim para sair por cima, me intimidar, mostrar o poder que tinha. Sim, com certeza foi alguém da sonserina, mas quem ?
- Você esta tão pensativa - Georgia se aproximou. - Vamos ?
- Só pensando no jogo mais tarde, vai ser o primeiro de James e Sirius, Grifinória contra Lufa Lufa. - desconversou Safira enquanto iam ao encontro de Patrick para irem juntos tomar o café da manhã. - Vou ir assistir, torcer por eles.
- E você? Não entrou no time da sonserina ? - Georgia perguntou a Patrick quando o acharam.
- Não curto muito participar do jogo, mas adoro assistir - Patrick deu um sorriso com segundas intenções. - E ano que vem, eu vou ter motivos pra assistir os da grifinoria, sabe, dar o meu apoio ao Ivan, não é só a Safira que podr confraternizar com os inimigos.
🐍🐍🐍
- Você pode passar o natal lá em casa - convidou Ivan sem desviar a atenção da partida de quadribol, a Lufa -Lufa tava na frente por 20 pontos e a narração do jogo estava péssima, colocaram um aluno do terceiro ano que não fez seu trabalho direito, não conhecia os jogadores e mal conseguia ler os sobrenomes deles atrás do uniforme por conta do movimento rápido que faziam. Isso o estava incomodando ao extremo, um bom jogo não é o mesmo sem uma boa narração, queria muito quebrar a cara daquele aluno por ta estragando esse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Marotos e Uma Grindelwald ( CANCELADA)
FanficGellert Grindelwald teve uma filha enquanto estava preso, o mundo bruxo sabia disso, só não sabiam quem ela era e onde estava. Safira Grindelwald, foi para Hogwarts na época dos marotos. Sera que podera mudar o rumo das coisas? ⭐Início⭐: 24 de abril...