Quando Tom procurou a filha de Gellert Grindelwald, não demorou muito para saber que o velho Dumbledore tinha uma filha e seria um insulto a sua inteligência se não notasse que aquela criança era uma Grindelwald, esperou ela se tornar uma aluna de Hogwarts, seria mais fácil vigia -la para pega - la noomento certo e usa - la para chegar ao seu pai, o dono da varinha das varinhas e finalmente ele mataria Dumbledore, aquele velho estava no seu caminho para ter o mundo em suas mãos por completo, não cometeria o mesmo erro de Gellert Grindelwald em não elimina -lo primeiro.
Para sua surpresa Safira foi para a sonserina, pensou que com tanto tempo sobre os cuidados de Dumbledore ela seria uma tola igual a ele, mas estava enganado. O jeito que ela tinha influência sobre os outros mesmo sendo tão nova e o poder de prever o futuro igual ao pai, seria de muita utilidade. Aquela pequena criatura conseguiu chamar sua atenção, coisa que ninguém nunca conseguiu de fato. Sua beleza era estonteante, não se importaria de perder horas do seu tempo admirando - a, seria uma bela mulher quando crescesse. E foi assim que seus pensamentos foram mudando, invés de apenas usa -la para chegar a Grindelwald, queria ter posse daquela garota, queria que ela gorvenasse ao seu lado e quando queria alguma coisa, conseguia custe o que custar, leve o tempo que levar.
- Nagine - Tom falou com sua cobra. - Vamos ter companhia.
☠☠☠☠
Patrick estava sentado no vagão com a cabeça apoianda na janela observando com tédio as desmedidas dramáticas dos alunos e seus pais, parece que estavam indo para a morte. Estranhou quando viu as pessoas eufóricas e se amontoando em volta de duas pessoas.
- Geo - chamou a atenção de Parkinson que estava ao seu lado lendo o jornal.
- Que foi ? - perguntou Georgia sem desviar a atenção do jornal.
- Quem são aqueles ? -
- Uau, o rei das fofocas não esta sabendo ? - perguntou Georgia abaixando o jornal exibindo seu sorriso com deboche levando sua atenção ao Blanco. - É o jogador de quadribol Cruz Carvalho, o filho dele, Ivan Carvalho, começa em Hogwarts esse ano. Eles são do Brasil, se mudaram para cá esse ano. O pai dele é famoso, um dos melhores jogadores de quadribol do século e um gostoso também - Georgia levantou o jornal mostrando a primeira capa, era uma foto do Cruz montando em uma vassoura, a manchete falava dele e do filho dele estudar em Hogwarts. - Vou me candidatar a vaga de madrasta desse garoto.
Patrick voltou a encarar o amontoado de gente do lado de fora do trem, parecia estar mais controlados. Agora podia ver bem o tal de Ivan, o pai dele era bonito com certeza, mas tinha algo em Ivan que chamava mais atenção, talvez fosse aquela cara irritada de quem preferia estar em qualquer outro lugar menos ali.
Patrick deixou um sorriso escabar enquanto continuava observando o garoto.
🐍🐍🐍🐍
Sirius estava pensando no quanto Remus parecia fofo e inofensivo usando um moletom marrom clarinho que parecia um pouco mair que ele quando finalmente o viu e sentiu o calor reconfortante do seu corpo. Agora já no trem sentado no vagão que decidiram que seria exclusivo dos marotos e marota, ninguém mais podia sentar ali além deles, estava pensando em seu irmão Regulos. Regulos era bastante rancoroso e orgulhoso, sua mãe deve ter enchido a cabeça dele sobre ter ido passar o resto das férias com os Potter e agora devia estar com raiva.
Remus notou Sirius pensativo. James conversava alegremente com Peter enquanto conversava com Safira, mas ela acabo de sair para dar um olá aos amigos dela e voltava depois. Esse tempo todo Sirius estava calado, o que não era do feitio dele e de James ficarem calados por mais de 10 minutos, só quando dormia e olhe lá, as vezes James falava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Marotos e Uma Grindelwald ( CANCELADA)
FanficGellert Grindelwald teve uma filha enquanto estava preso, o mundo bruxo sabia disso, só não sabiam quem ela era e onde estava. Safira Grindelwald, foi para Hogwarts na época dos marotos. Sera que podera mudar o rumo das coisas? ⭐Início⭐: 24 de abril...